ZuKinha 29 Ago 2011 #32 Eu gosto muito de: Frize/pedras limao Ice tea de pessego Coca cola Com alcool gosto de smirnoff ice..
Eu gosto muito de: Frize/pedras limao Ice tea de pessego Coca cola Com alcool gosto de smirnoff ice..
megaRs 29 Ago 2011 #34 Gin tónico nas saídas a night Beirão nos convívios e afins 8) De resto ice tea, agua, coca-cola faz parte do quotidiano
Gin tónico nas saídas a night Beirão nos convívios e afins 8) De resto ice tea, agua, coca-cola faz parte do quotidiano
S SilverDragon 29 Ago 2011 #35 Gosto muito de Cola coca, mas muito mesmo, costumo beber em quase todas as situações, mas não digo que não se em vez da cola vier uma bejeca nacional ou estranja! sou fã de tequilla bum bum mas aguento pouco! ao 5 0u sexto já não quero mais!!! pax
Gosto muito de Cola coca, mas muito mesmo, costumo beber em quase todas as situações, mas não digo que não se em vez da cola vier uma bejeca nacional ou estranja! sou fã de tequilla bum bum mas aguento pouco! ao 5 0u sexto já não quero mais!!! pax
CutKiller 29 Ago 2011 #38 @ires disse: Super Bock não é á tuga!!!... Sagres sim!!! Clique para expandir... Essa agora é boa.. Então desde quando é que a SuperBock não é tuga?? Então não é da Unicer (União Cervejeira)?? Quer dizer eu é que bebi milhares de milhões de cerveja entre sexta a domingo, e tu é que ficas assim? Cá pra mim... Cervejola fresquinha upa upa que maravilha!
@ires disse: Super Bock não é á tuga!!!... Sagres sim!!! Clique para expandir... Essa agora é boa.. Então desde quando é que a SuperBock não é tuga?? Então não é da Unicer (União Cervejeira)?? Quer dizer eu é que bebi milhares de milhões de cerveja entre sexta a domingo, e tu é que ficas assim? Cá pra mim... Cervejola fresquinha upa upa que maravilha!
Professor 29 Ago 2011 #40 Então e há alguma coisa mais TUGA de que um "copázio" de vinho tinto!!!!!! :lol:
alex_arganil 29 Ago 2011 #41 Professor disse: Então e há alguma coisa mais TUGA de que um "copázio" de vinho tinto!!!!!! :lol: Clique para expandir... E temos por cá muito bom vinho.
Professor disse: Então e há alguma coisa mais TUGA de que um "copázio" de vinho tinto!!!!!! :lol: Clique para expandir... E temos por cá muito bom vinho.
CutKiller 29 Ago 2011 #42 alex_arganil disse: E temos por cá muito bom vinho. Clique para expandir... E muito carrascão tb Mas sim um bom vinho tinto.. péstaculo!
alex_arganil disse: E temos por cá muito bom vinho. Clique para expandir... E muito carrascão tb Mas sim um bom vinho tinto.. péstaculo!
chiclas_89 29 Ago 2011 #44 eu cá bebo de tudo desde que esteja fresquinho marcha tudo mas adoro beirão, as ditas "surbias" (normais ou minis num interessa) e claro um pouco de bagaço na chávena de cafe ao fim de o tomar mas diariamente é só butelhas de agua
eu cá bebo de tudo desde que esteja fresquinho marcha tudo mas adoro beirão, as ditas "surbias" (normais ou minis num interessa) e claro um pouco de bagaço na chávena de cafe ao fim de o tomar mas diariamente é só butelhas de agua
Bala 29 Ago 2011 #45 ora por aki de vez em quando Beirao Fino (de palhinha) Caipirinha preta Bacardi cola Bacardi mojito Bebe se de tudo fresquinho !!!
ora por aki de vez em quando Beirao Fino (de palhinha) Caipirinha preta Bacardi cola Bacardi mojito Bebe se de tudo fresquinho !!!