max_clock 9 Mai 2010 #1 Boas. O meu nome é Vitor, tenho 23 anos e sou de Braga. Não tenho nenhum audi, mas estou prestes a adquirir um. Alem disso já tenho alguma experiencia com carros do grupo VAG. Cumprimentos
Boas. O meu nome é Vitor, tenho 23 anos e sou de Braga. Não tenho nenhum audi, mas estou prestes a adquirir um. Alem disso já tenho alguma experiencia com carros do grupo VAG. Cumprimentos
Andy3 9 Mai 2010 #3 Boas Vitor!! Bem vindo ao Audipt.com!! força nisso em adquirires um argolas!! cumps!!
JigsawIV 9 Mai 2010 #5 Bem vindo á familia audiptbig Desejo te boa sorte na escolha da makina, nestas cenas é sempre preciso 1pouco de sorte..ray: Kando o/a teres ja sabes bota fotos do makinao!! :twisted::twisted::twisted: Bons kilometros e boas mod's! ;D
Bem vindo á familia audiptbig Desejo te boa sorte na escolha da makina, nestas cenas é sempre preciso 1pouco de sorte..ray: Kando o/a teres ja sabes bota fotos do makinao!! :twisted::twisted::twisted: Bons kilometros e boas mod's! ;D
K kitt 9 Mai 2010 #6 bem vindo ca esperemos pela tua maquina. algumas duvidas e opinioes n te esquecas de nos