Bem chegou a hora dela, da embeagem : ( h e l p m e)

Bem

O meu avião o 8l tdi 130 e 6 velo reprogramado na leiridisel a 176 cv...

Tem 250 000 km, quando a puxar bem faço a passagem de 2ª para 3ª, ao carregar no pedal de embreagem sinto uma zoeira, que virá da zona de embreagem,
também já senti a patinar (o carro a morrer um pouco em 3ª às 3000 rotaç), até pensei que fosse a MAF mas tenho experimentado o carro apuxar com mais volcidade em 4ª e 5ª e não se queixa nada..

Em suma gostava de meter uma embreagem refoçada uma vez que a maquina té reprogramada e com mais 46 cv..

Qual a marca que me aconselham? (luk, sachs)

Preços?

Onde comprar ao melhor preço?

Será que o meu mecânico que já montou outras monta uma reforçada de forma fácil?

obrigados.. (ele está a ir muito ao bolso)..
 
Bem

O meu avião o 8l tdi 130 e 6 velo reprogramado na leiridisel a 176 cv...

Tem 250 000 km, quando a puxar bem faço a passagem de 2ª para 3ª, ao carregar no pedal de embreagem sinto uma zoeira, que virá da zona de embreagem,
também já senti a patinar (o carro a morrer um pouco em 3ª às 3000 rotaç), até pensei que fosse a MAF mas tenho experimentado o carro apuxar com mais volcidade em 4ª e 5ª e não se queixa nada..

Em suma gostava de meter uma embreagem refoçada uma vez que a maquina té reprogramada e com mais 46 cv..

Qual a marca que me aconselham? (luk, sachs)

Preços?

Onde comprar ao melhor preço?

Será que o meu mecânico que já montou outras monta uma reforçada de forma fácil?

obrigados.. (ele está a ir muito ao bolso)..

E reforçares a tua ? A minha quando começou a patinar, ai a um ano atrás, reforçei-a e até hoje tá-se a aguentar, se bem que já noto que já teve melhores dias mas também cada vez a carga é mais...

Mas pronto acho que fica mais barato reforçares a tua do que tares a comprar um kit novo... Já vi ai nuns fóruns reforço da embraiagem em Kevlar por uns 400€ se não me engano. Também depende do que queres, se depois mais tarde fores dar carga a sério no carro então ai mete já uma embraiagem como deve ser para nunca mais te preocupares com isso. ;)
 
Boas

Dar carga como assim??????????????


Eu queria era que me aconselhassem a meter já uma embreagem em condições uma vez que são 250 000 Km



cumps
 
Olha, eu fiquei ontem a pé, até ando com um GOLF VI do seguro...devido há embariagem..o meu caro te 110 cv de origem está com repro, e a embariagem sempre agarrou bem, simplesmente notava era na caixa de velocidades a meter as mudanças...resumindo, chegou ao ponto que não conseguia meter mudanças...resolvi mandar para o mecânico, fui a coimbra á auto-travões, comprei um kit completo, disco, prença e volante bimassa e rolamento por 570 euros em keblar...o disco de origem e a prença veem com tamanho no meu caso de 210...comprei com 228 se não me engano, eles lá preparam-te tudo e entregante á maneira de tirar a outra e meter essa...resumindo fui lá comprei, amanhã o meu mecanico já tira a caixa, tira a embariagem antiga e mete a nova.

Atenção quando trocares a embariagem já que estás a pagar pra aí 90 euros de mão de obra muda o rolamento também, pois se não me engano o problema do meu foi o rolamento e não a emariagem, mas como já sabia que mais tarde ou mais ceo teria de comprar, troco já...

E ainda outra coisa, quem tem os golf's 2 e 3 procuram uma embariagem igual a nossa...pago 100 euros, reforço-a em bronze e ainda a vendo por uns 300...não pode ser só gastar dinheiro tem de se ganhar algum com as peças antigas!!
 
Boas

Dar carga como assim??????????????


Eu queria era que me aconselhassem a meter já uma embreagem em condições uma vez que são 250 000 Km



cumps

Dar carga, tipo meter turbo grande, ic, etc... O meu tem 310mil Km's e a embraiagem pelo menos cmg nunca foi mudada por isso não sei se é a de origem ou não, mas eu apenas reforcei o disco em carbono, mudei rolamento de encosto e retentor da cambota. Tens kit's da Sachs Racing que já ouvi dizer que até são bons...

Olha, eu fiquei ontem a pé, até ando com um GOLF VI do seguro...devido há embariagem..o meu caro te 110 cv de origem está com repro, e a embariagem sempre agarrou bem, simplesmente notava era na caixa de velocidades a meter as mudanças...resumindo, chegou ao ponto que não conseguia meter mudanças...resolvi mandar para o mecânico, fui a coimbra á auto-travões, comprei um kit completo, disco, prença e volante bimassa e rolamento por 570 euros em keblar...o disco de origem e a prença veem com tamanho no meu caso de 210...comprei com 228 se não me engano, eles lá preparam-te tudo e entregante á maneira de tirar a outra e meter essa...resumindo fui lá comprei, amanhã o meu mecanico já tira a caixa, tira a embariagem antiga e mete a nova.

Atenção quando trocares a embariagem já que estás a pagar pra aí 90 euros de mão de obra muda o rolamento também, pois se não me engano o problema do meu foi o rolamento e não a emariagem, mas como já sabia que mais tarde ou mais ceo teria de comprar, troco já...

E ainda outra coisa, quem tem os golf's 2 e 3 procuram uma embariagem igual a nossa...pago 100 euros, reforço-a em bronze e ainda a vendo por uns 300...não pode ser só gastar dinheiro tem de se ganhar algum com as peças antigas!!

Quantos NM's aguenta esse kit de embraiagem?
 
Bem isto tá complicado assim não sei o que comprar : (

1. Devo meter embreagem reforçada (qual será a marca e modelo da reforçada sachs?) ou não???

2. A zoeira que se ouve a passar de 2ª para 3ª só pode ser a embreagem, o rolamento eventualmente, certo???

3. É necessário e aconselhavél meter o retentor da cambota??? e de origem ou concorrência se houver???

cumps
 
Bem isto tá complicado assim não sei o que comprar : (

1. Devo meter embreagem reforçada (qual será a marca e modelo da reforçada sachs?) ou não???

2. A zoeira que se ouve a passar de 2ª para 3ª só pode ser a embreagem, o rolamento eventualmente, certo???

3. É necessário e aconselhavél meter o retentor da cambota??? e de origem ou concorrência se houver???

cumps


Boas. O que o pessoal disse foi para reforçares a embraiagem que já tens, ou seja, não trocas por uma nova, só reforças.
Abr.
 
Não me parece que vá meter uma embreagem reofçada mas sim uma nova (kit completo) da luk... e o retentor da cambora vale a pena???????

É boa ou má ideia?????????????
 
Não me parece que vá meter uma embreagem reofçada mas sim uma nova (kit completo) da luk... e o retentor da cambora vale a pena???????

É boa ou má ideia?????????????

Luk não presta.

Vai a GSB e fala com o sr. Jorge, por 600€ já com montagem ficas com uma embreagem pra muito tempo.
 
boas...


o que é isso da gbs ???????????

E que marca montam lá???

É onde reforçam embraiagens, montam , etc... Podes ir ao site deles e mandar um email a explicar o que pretendes e em principio entram em contacto ctg e dizem-te logo preços e o material que é.
 
Back
Top