Bem eu queria uma embreagem nova e refoçada e não velha e reforçada, ??????????
Eles lá também metem novas! Senão compra um kit da sachs racing ou assim...
Bem eu queria uma embreagem nova e refoçada e não velha e reforçada, ??????????
Olha, eu fiquei ontem a pé, até ando com um GOLF VI do seguro...devido há embariagem..o meu caro te 110 cv de origem está com repro, e a embariagem sempre agarrou bem, simplesmente notava era na caixa de velocidades a meter as mudanças...resumindo, chegou ao ponto que não conseguia meter mudanças...resolvi mandar para o mecânico, fui a coimbra á auto-travões, comprei um kit completo, disco, prença e volante bimassa e rolamento por 570 euros em keblar...o disco de origem e a prença veem com tamanho no meu caso de 210...comprei com 228 se não me engano, eles lá preparam-te tudo e entregante á maneira de tirar a outra e meter essa...resumindo fui lá comprei, amanhã o meu mecanico já tira a caixa, tira a embariagem antiga e mete a nova.
Atenção quando trocares a embariagem já que estás a pagar pra aí 90 euros de mão de obra muda o rolamento também, pois se não me engano o problema do meu foi o rolamento e não a emariagem, mas como já sabia que mais tarde ou mais ceo teria de comprar, troco já...
E ainda outra coisa, quem tem os golf's 2 e 3 procuram uma embariagem igual a nossa...pago 100 euros, reforço-a em bronze e ainda a vendo por uns 300...não pode ser só gastar dinheiro tem de se ganhar algum com as peças antigas!!
Olha que lá por não patinar não quer dizer que não seja embariagem...olha eu ainda há duas semanas custava-me a meter mudanças como tudo, então a marcha atrás era cada castanhada que eu até chorava...desde que mudei a embariagem para uma LUK, que a marca que já vem de origem, mandei por um disco maior, logo a prença e o volante tiveram de ser maiores, nunca mais tive problemas.
Nada melhor do que meter o material todo novo...e digo-te parece que tenho uma caixa nova de velocidades!...