B BCD94 26 Out 2005 #17 So para dizer ke, masi uma vez a equipa ke fez parte com o Nuno teve um trabalho xlente!! Parabéns pelo forum!
So para dizer ke, masi uma vez a equipa ke fez parte com o Nuno teve um trabalho xlente!! Parabéns pelo forum!
MoByS 6 Mar 2008 #20 nmb disse: bem vindos ao novo forum audiportugal.com ! :mrgreen: Clique para expandir... Cum catano :!:
nmb disse: bem vindos ao novo forum audiportugal.com ! :mrgreen: Clique para expandir... Cum catano :!:
Zé 6 Mar 2008 #22 MoByS disse: Cum catano :!: Clique para expandir... ó escavador, que se passa? :roll:
V V6 6 Mar 2008 #24 Tava a ver que tinha ido ao ar o forum das maiores maquinas de Portugal Um dia que seja preciso ajuda para manter o forum (servidor €) eu quero ajudar 8)
Tava a ver que tinha ido ao ar o forum das maiores maquinas de Portugal Um dia que seja preciso ajuda para manter o forum (servidor €) eu quero ajudar 8)
neljoe Moderator 6 Mar 2008 #25 Deixem este Tópico em PAZ! Bora lá desejar os Parabéns ao... PAPY :!:
orugas 25 Out 2009 #28 nmb disse: bem vindos ao novo forum audiportugal.com ! :mrgreen: Clique para expandir... Ora venho desenterrar este tópico pois foi o primeiro do fórum e está de parabéns
nmb disse: bem vindos ao novo forum audiportugal.com ! :mrgreen: Clique para expandir... Ora venho desenterrar este tópico pois foi o primeiro do fórum e está de parabéns