AUDIMANÍACO disse:Digo-vos uma coisa....
A minha carrinha larga o mesmo cheiro quer seja do gasóleo do Jumbo, quer das outras gasolineiras.
E mais não digo :roll:
exactamente, o meu também
AUDIMANÍACO disse:Digo-vos uma coisa....
A minha carrinha larga o mesmo cheiro quer seja do gasóleo do Jumbo, quer das outras gasolineiras.
E mais não digo :roll:
joakimmf disse:É tipo VRUUUMMMM.....( parar de dar á chave) NHÉÉÉÉÉÉÉÉ
|--------------------------- + - 2,5s -------------| berro |
careka disse:boas
axperimenta meter BP Ultimate Diesel....
atesta e comprova.....
cumps
eduardocarrico disse:por isto diria bendiz do motor de arranque...
mas uma coisa é tentares reproduzir, outra é ouvir!
Joukz_03 disse:Nhéeeeeeeeee???
Importaste a carrinha da india?
Sorryyyyyyy...... Não consegui resistir...
orugas disse:ahahahaha!
tens um geronimo no motor de arranque
joakimmf disse:Boas pessoal
Antes de mais obrigado pelos comentários
Vou tentar responder a tudo....
O carro tem quase 200mil e desde que o tenho ( á pouco mais de um ano ) que sempre custou a pegar a quente. Á uns tempos alterei a start mix e agora pega sempre bem.
Eu sei que isto não é solução :roll: e tenho mesmo de arranjar o motor de arranque :|
Mas ele nunca fez este barulho . Não me tinha lembrado mas é mesmo capaz de ser do bendix do motor de arranque que fica um bocado colado quando ligo o carro. O frio é capaz de agravar a cena.
Agora que falaram nisso acho que é bem possivel que seja este o problema. Que o bendix não desatraque e quando roda muito rápido o veio do motor de arranque faça aquele barulho manhoso nos bronzes . É que agora que penso nisso, aquilo é o mesmo barulho que faz um motor ao parar. Um motor qualquer em que o veio e os bronzes estejam secos. Vou mesmo ter de ver isso.
É facil tirar o motor de arranque?
Se fosse fácil era home para reparar isso :twisted: