MarkS 18 Abr 2007 #18 Tá lá STronic, mas lá está isso é um carro com full mod, modado da cabeça aos pés. vamos ás modas individuais só
Tá lá STronic, mas lá está isso é um carro com full mod, modado da cabeça aos pés. vamos ás modas individuais só
A .AGOSTO. 18 Abr 2007 #19 umas fotos de promenores engraçados mas k n fazia loool Audi A4 com 20" A8wheels brutalll
S Sandman 18 Abr 2007 #21 STronic disse: eu nao pedia muito mais.... bastava isto: :shock: :shock: :shock: Clique para expandir... Re, Re, Re, RESPECT ! lol... conheço esse gajo, é da Audizine... mto mto fixe o carro
STronic disse: eu nao pedia muito mais.... bastava isto: :shock: :shock: :shock: Clique para expandir... Re, Re, Re, RESPECT ! lol... conheço esse gajo, é da Audizine... mto mto fixe o carro
Audi_[S_linEE_] 18 Abr 2007 #22 Makaveli disse: umas 19' do A8 no A3 fica giro Clique para expandir... Acho um grande exagero...ate fica meio feio... mas pronto isto é a minha opiniao
Makaveli disse: umas 19' do A8 no A3 fica giro Clique para expandir... Acho um grande exagero...ate fica meio feio... mas pronto isto é a minha opiniao
C Celso Martins 19 Abr 2007 #23 Na minha opinião achei um exagero foram aquelas jantes 20 na B6 Avant :lol: Acho k o ideal é 18, 19 no máximo! Eu pessoalmente punha 18 :wink: Mas são gostos :lol: Cumps
Na minha opinião achei um exagero foram aquelas jantes 20 na B6 Avant :lol: Acho k o ideal é 18, 19 no máximo! Eu pessoalmente punha 18 :wink: Mas são gostos :lol: Cumps