Beta 3 o filme

O vitor com aquelas vestimentas das meninas ainda pensei ia sobrar para mim:assobio:
Mas estão de morrer a rir:pray:

Mas nao penses que te escapas, nao me lembrei, desculpa ,mas nao foi por mal, somos tantos que se nao colaborarem todos fica complicado, como a Binaria disse e muito bem, para nao cair em monotonia devemos alargar os horizontos a todos os users que queiram participar e colaborar, pois se o Colour nao tivesse postado aquela continuacao o topico morria ali :p:p:p:p:p

Quando abri o video do colour com aquele gesso todo quase que tive de correr ao WC :p:p

Last edited:
eh amor... agora tb já és realizador de filmes no forum...? já conhecia a essa tua faceta ;) , mas aqui no forum é novidade... dá-lhe!
:green:

eh pah eu tou F%$#&@ pq acho que o servidor onde estão alojados os filmes está em baixo... pelo menos é o que aqui me aparece... voces deram cabo daquilo tudo!
ontem deixei o forum com duas paginas... vejam bem o que perdi até agora...

Mas nao penses que te escapas, nao me lembrei, desculpa ,mas nao foi por mal, somos tantos que se nao colaborarem todos fica complicado, como a Binaria disse e muito bem, para nao cair em monotonia devemos alargar os horizontos a todos os users que queiram participar e colaborar, pois se o Colour nao tivesse postado aquela continuacao o topico morria ali :p:p:p:p:p

Quando abri o video do colour com aquele gesso todo quase que tive de correr ao WC :p:p

se tem que ser...venha ele:assobio:

lool mas não foi para fugires ou foi?! :p:p:p

Back