Bi-Xenon em A4 b6

RS4 disse:
É mesmo bi-xenon com já havia dito, agora atenção porque isso não leva H7 amigo, ve melhor porque tenho a sensação que leva lampadas de xenon OEM com o respectivo balastro.... :wink:

como sabes que é bi-xenon sem veres a traseira do projector.

e se for xenon não é sensação. não leva mesmo H7. leva D2S ou D1S.
 
aqui está a traseira da minha óptica.

bixenonsetup.jpg
 
MoByS disse:
eles mandar mandam... é uma questão de antes de licitares lhe mandares uma PM a perguntar o preço do envio. É claro que alguns aproveitam-se disso e chulam fortemente o pessoal nos portes

O ideal é mandares para a Alemanha a alguem de confiança. Depois esse alguem manda para ti a um preço justo. É assim que eu tenho feito.
 
lucianorato disse:
MoByS disse:
eles mandar mandam... é uma questão de antes de licitares lhe mandares uma PM a perguntar o preço do envio. É claro que alguns aproveitam-se disso e chulam fortemente o pessoal nos portes

O ideal é mandares para a Alemanha a alguem de confiança. Depois esse alguem manda para ti a um preço justo. É assim que eu tenho feito.
posso mandar para lá? :wink:
 
Lá tou eu com a boca rota 8) 8) 8) 8) 8)

Quem me tras isso, pode trazer outras coisas....
Entra lá no MSN para conversamos melhor 8) 8) 8) 8)
 
bem, agora que vou ter o par completo preciso de ter certezas... Posso ter o bi-xenon a funcionar apenas lhe metendo o meu kit de xenon? Terei que comprar um kit diferente?

o meu kit veio de um carro com bi-xenon... á partida não será necessário trocar nada, certo?
 
karkov disse:
bem, agora que vou ter o par completo preciso de ter certezas... Posso ter o bi-xenon a funcionar apenas lhe metendo o meu kit de xenon? Terei que comprar um kit diferente?

o meu kit veio de um carro com bi-xenon... á partida não será necessário trocar nada, certo?

que kit de xenon tens? se for do volkpecas, não serve que isso são lampadas xenon mas com base H7. as ópticas de xenon usam lampadas de xenon originais.
 
bom então vamos por partes.

balastros

o A4 B6 leva uns balastros especificos que encaixam atrás da optica. se os balastros não forem iguais, vais ter de andar a remendar a cena de colocação dos mesmos.

lampadas

que lampadas tens do kit merc? um colega tem um CLK e usa D2R que não dão no A4 B6. o A4 B6 usa axo D1S.
 
Back
Top