então força nisso, e prepara a carteira, boa continuação..Agradeço imenso Vitor!
Agora só tenho de comprar o material e mandar instalar!
No meu caso é um a3 sportback de 2009
então força nisso, e prepara a carteira, boa continuação..Agradeço imenso Vitor!
Agradeço imenso Vitor!
Montar isso não é problema, o meu mecânico é amigo de familia! E quanto ao material ele tem bastantes contatos mas só para ter uma ideia em quanto é que fica o preço de todo o material mais as peças para os controlos no volante?
qual cabo? o VAG!? nem penses..Muito obrigado!
Só mais uma coisa eu tambem tenho um bmw serie 1 e gustava de saber se eu arranjar o softoware da bmw posso usar na mesma este cabo? Obrigado
e porque achas que dá?O meu é o vag com 12.12 mas acho que dá para atualizar para a versão mais recente!
claro que a ficha é igual, todos os carros usam OBD..Porque a ficha em si é igual já vi outros para a bmw e parecem digamos assim copias do vag com a duvida é se deprogramo o carro ou o cabo ( é que no bm dá para fazer mods bue fixes)![]()
Pois dá para fazer.Porque a ficha em si é igual já vi outros para a bmw e parecem digamos assim copias do vag com a duvida é se deprogramo o carro ou o cabo ( é que no bm dá para fazer mods bue fixes)[emoji14]
mesmo que atualizes o software, nunca vai funcionar em nenhuma marca para alem dos VAG, e se o vendedor disse que não estraga o cabo, porque não experimentas, afinal não tens a nada a perder :roll:O meu cabo pode atualizar sem estragar o vendedor só não garante é que o novo software funcione mas basta desinstalar e voltar a instalar!
Porque a melhor mod é vender o meu bm? Acho mais fixe em certas coisas do que o audi!!!