BI-XENON VW PASSAT 3C 2.0TDI ano 2005... d1s ou d2s???

Boa noite preciso de ajuda em relação a uma avaria no meu VW PASSAT 3C 2.0TDI ano 2005 pois a lâmpada do farol bi-xenon dianteiro direito queimou :'( confirmado pelo cb e pelo vag-com também como é óbvio quero repor a lâmpada nova mas primeiro queria saber ao certo o tipo de lâmpada usada nos faróis bi-xenon tendo quase a certeza que são d1s pelas pesquisas já efectuadas ou serão d2s...teria mais certezas abrindo o farol mas como é óbvio já vou ter trabalho que chegue aquando colocar a nova :twisted: ... preciso de vossa ajuda o quanto antes pois caminhamos a passos largos para o horário de inverno e não quero ser confundido com uma motorizada nem quero problemas com as autoridades... :'(
Caso se confirme sendo do tipo D1S quais as mais indicadas????Osram ou Philips???
pelas pesquisas feitas acho que talvez serão estas as 2 opções ...mas não tenho certeza???? :S


XENARC ORIGINAL | Gas discharge headlight lamps... | OSRAM


ou


XENARC NIGHT BREAKER UNLIMITED | OSRAM



https://www.lichtex.de/xenon-leucht...xenstart-standard-oem-xenon-brenner/a-854101/
cumps
bios ;)
 
Last edited:
Penso que diz na óptica. Pelo menos no meu carro (Audi) diz na parte transparente. Tem o tipo de lâmpada (ds1) inscrita na óptica.
 
Penso que diz na óptica. Pelo menos no meu carro (Audi) diz na parte transparente. Tem o tipo de lâmpada (ds1) inscrita na óptica.

bom dia na minha não diz deverá dizer no autocolante mas não o consigo ver na totalidade sem tirar o pára-choques fora ... e isso só queria fazer aquando da substituição da lâmpada pois já me vai dar cabo da paciência...as minhas ópticas são bi-xenon originais Valeo...:'(
obrigado pela ajuda...

cumps
bios;)
 
Back
Top