Bi-Xenon

Boas tardes,

Acho que uma das lâmpadas está a dar as ultimas (volta e meia apaga-se) no meu A3 2.0 TDI, de 2005, com BI-Xenon de Origem.
Alguém me pode aconselhar qual o melhor marca, modelo (penso que deve ser D1S, mas não tenho a certeza),e onde comprar a melhor preço.
Nunca substitui uma lâmpada xenon, mas penso que deve ser parecido a uma lâmpada normal, certo?

cumprs e obrg
 
Boas,

Pode não ser da lâmpada. O caro do meu patrão acontecia o mesmo era o nivelador automático que já estava avariado então abanava...Qd abanava, principalmente no arranque ou nos buracos a lâmpada apagava-se mas dp voltava a acender! Bastava dar uma panacda mais forte na optica que ela apagava logo,podes experimentar isso. A solução foi mandar reparar o nivelador automático (ele falou-me que foi 400€) a verdade é que já estáa ficar igual...mas os sintomas são os mesmos. Não sei o que fizeram qd veio da Audi dava-se umas pancadas e estava fixo com o tempo voltou a ficar solto e a voltar a apagar a lâmpada!

Abraço e espero ter ajudado
 
Obrigado...
A pancada na optica ainda não testei, mas a minha quando se apaga só volta acender desligando e ligando no interruptor.
Eu digo que seria a lâmpada a ir à vida pois foi o que me disseram na Audi, mas a brincar já anda assim à quase um ano...!
O nivelador está onde, sabes?
cumprs
 
Back
Top