Leone 29 Jun 2007 #22 Pessoal por enquanto tenho esta foto disponivel, mas em breve colocarei umas mais fotogénicas. Abraço.
Pessoal por enquanto tenho esta foto disponivel, mas em breve colocarei umas mais fotogénicas. Abraço.
Leone 29 Jun 2007 #24 PAPY disse: akilo sao as jantes do Mini Cooper?? :shock: Clique para expandir... Parecidas. As minhas são de 7 braços e as do mini cooper são de 8.
PAPY disse: akilo sao as jantes do Mini Cooper?? :shock: Clique para expandir... Parecidas. As minhas são de 7 braços e as do mini cooper são de 8.
S SergioP 30 Jun 2007 #27 eu ja vi este carro e gostei mt...simples e bonito...levou logo com o flyer... sou o teu padrinho rapaz...
eu ja vi este carro e gostei mt...simples e bonito...levou logo com o flyer... sou o teu padrinho rapaz...
D DarkFun 30 Jun 2007 #28 Muito giro esse A3! Uma mod que falta, é o rebaixamento, depois ficava altamente :wink:
A azona 1 Jul 2007 #30 Renato, és de Rebordosa ou do Porto?? é que tens na tua apresentação que és de Rebordosa/Porto e Rebordosa é PAREDES!! Vamos lá Por a terrinha no mapa que é assim que chegamos lá..!! cumprimentos
Renato, és de Rebordosa ou do Porto?? é que tens na tua apresentação que és de Rebordosa/Porto e Rebordosa é PAREDES!! Vamos lá Por a terrinha no mapa que é assim que chegamos lá..!! cumprimentos