BrunoD disse:Se não te importares, partilha aqui a info que te remeteu para a avaria dos injectores. Já agora, foram os 4?
Acho essa conclusão um pouco precipitada...
De qualquer forma, para o teu caso, mandaria reparar esses ou (em alternativa) comprar uns novos OEM.
FrEdOOOO disse:
Patricia A3 disse:Uma das causas do desgate dos injectores, e o Gasoleo Jumbos etc etc etc.
Patricia A3 disse:Para potencias para 250cv´s, terás de ter um setup identico a este:
FMIC
Linha de escape
Turbo VNT2256 ou VNT2260
Radiadores de Gasoleo
Embraiagem Reforçada
Repro
E um kit de unhas para segurar o bixo :lol:
meto sempre ultimate....Patricia A3 disse:Uma das causas do desgate dos injectores, e o Gasoleo Jumbos etc etc etc.
EgasRS disse:uma carrinha nacional, com problemas? Ainda por cima nos injector-bomba?
Então isso devia acontecer só nos importados? :roll: :roll:
Bari S-BLACK disse:e ic?
o problema nos b6 é espaço :SPatricia A3 disse:FMIC = Front Mounter Intercooler
Pois é... Mas tudo se consegue.karkov disse:o problema nos b6 é espaço :S
karkov disse:o problema nos b6 é espaço :S