bimassa audi tt

boas vou meter kit de embreagem luk com bimassa no meu tt de 98 180cv, pediram me cerca de 1000e qual as voças opinioes?????? ta dentro da media ou nem por isso'''
cumps
 
eu mudei o kit de embreagem no meu e ficou consideravelmente mais barato do que isso.

em termos de peças, compensa comprar directamente de lá de fora.
 
afinal o total foi de 950e, penso k ta mais ou menos na media, visto k as peças foram mandadas vir mesmo na oficina, agora proça mod vai ser caixa de 6velocidades, e ic frontal, se alguem me puder ajudar onde arranjar, agradecia;)
cumps
 
foi partir o disco de embreagem em tres, e ao desmontar o volante bimassa tava com folga;)
cumps
 
falo isto porquê? porque noto quando vou na AE noto um vibrar no volante... mas so mesmo quando acelero.. não sei bem o que será... mas as rodas descalibradas nao me parece... ja aconteceu alguem?? :?:
 
eu sinto isso perto dos 80kmh tbm nao sei bem o k é mas penso ser sinoblocos, no teu caso deve ser mesmo as rodas descalibradas ou isso, penso eu
cumps
 
edgar disse:
eu sinto isso perto dos 80kmh tbm nao sei bem o k é mas penso ser sinoblocos, no teu caso deve ser mesmo as rodas descalibradas ou isso, penso eu
cumps

rodas descalibradas nao é... se nao também fazia sem tar a acelarar... :!:
 
epa entao n sei, mas pode ser k alguem ja tivesse esse sintoma, coloca um topico e pergunta ai pelo pessoal.
cumps
 
ja mudei o meu...o bi massa custou-me cerca de 600 euros dps com o kit de embraiagem e mao de obra.. o preço é outro claro.. em relaçao aos sintomas o carro treme por todos os lados, ao relantim, ate abanas no banco...lolol...
 
husky disse:
falo isto porquê? porque noto quando vou na AE noto um vibrar no volante... mas so mesmo quando acelero.. não sei bem o que será... mas as rodas descalibradas nao me parece... ja aconteceu alguem?? :?:

Não terás as jantes ou os discos empenados?
 
edgar disse:
boas vou meter kit de embreagem luk com bimassa no meu tt de 98 180cv, pediram me cerca de 1000e qual as voças opinioes?????? ta dentro da media ou nem por isso'''
cumps
Penso que esteja exageradamente caro... :roll:
 
Back
Top