Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 e sai mais uma MOD! (pag.20)

Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 nova mod pag. 14!!

agora é k o vitor meteu a bichinha a pensar seriamente nessa mod... cozinhar em segundos.. limpa a casa... bastantes extras... agora falta estudar o resto dos "pormenores" e revelar o P.V.P :D

Diz-lhe que a lógica é a mesma do chocolate, uma vez que... "a Bimby não engorda, quem engorda és tu" :green:

Informação retirada do forum da bimby:

Poupe 1360€/ano com a Bimby
« em: Janeiro 21, 2009, 17:56:19 »
Com a Utilizaçãoda Bimby pode fazer uma poupança que, ao fim de 1 ano, é muito relevante.
No pão normal,assumindo que gastamos todos os meses cerca de 24€ e que na bimby o pão fica a 12€ por mês, corresponde a um poupança anual de 144€.
Nos Iogurtes de fruta, recorrendo à loja, vamos gastar cerca de 48€ por mes.Na Bimby gastamos apenas 18€, correspondendo a uma poupança anual de 360€.
Por fim, no sumo 100% laranja,tendo em conta que gastamos por mes, na loja, 89,70€ e que na bimby apenas 18€ estaremos a poupar 860€.
Portanto, só nestes tres bens alimentares a poupança é de 1364€. nao falando na poupança de gás, agua e de tempo. Ganhando saúde.

Fonte: revista bimby nº6

O ricky, a marca apresenta as contas da carochinha e vem com numeros de artigos como se comprasses todos os dias e isso nao e verdade, e a treta dqa ilusao dos numeros, impingem as contas so para as pessoas pensarem pouco e pagarem o preco que pedem, quando na realidade o comprador ja esta virado para compra e so dar um empurraozinho.
Fal lembrar a teoria dos frangos ou das lagostas, em media um portugues come 6 lagostas por ano, eu so comi 2 ou 3 vezes em toda a minha vida.
E com esta lenga lenga que o governo lixa os tugas com as contas da inflacao, vai para o molhe das contas, tijolos, carvao, botijas de acetilenio, portanto, coisas que so gastas no maximo 1 vez por 5 anos, mas vai tudo para calcular o valor surreal que apresentam no aumento.
O que me interessa a mim se as prensas hidraulicas estao mais caras se nunca vou usar esse produto??? mas vai para as contas e assim e um motivo para subir o calculo, estas sao as ilusoes criadas por alguem que nos quer impingir algo pelo valor que entende...
Os exemplos sao algo exagerados para ficarem com a ideia

mas aqui nao se fala de lagosta, fala-se de bens essenciais: pão, iogurte e sumo consumimos practicamente todos e practicamente todos os dias.

Oha, eu passa-se meses que nao como iogurtes e sumos e raro :green:

Ja agora, a Bimby faz cerveja????? ou Redbull???
lololol

Agora a serio, Bichinha as contas apresentadas sao desajustadas, servem meramente para confundir o cliente...
Aposto que querias tanto a mauqina que a lenga lenga do valores que poupas nem te interessou, foi so mais
um pretexto para convenceres o gkx a fazer-te a vontade... :green:

eu nao faço vontades a ninguem, só m troca de coisas k me sejam uteis

Como disse "practicamente", não significa "toda a gente"... eu também raramente como yogurtes... mas essa conversa por acaso não veio à baila. E quem me vendeu a Bimby foi a minha irmã... :)

Adiante.
No Domingo o almoço foi Arroz de Pato, e ao jantar, Rolo de 3 Carnes recheado com farinheira acompanhado de batatas e arroz, para beber Granizado de Champanhe com Limão e Limas, e a sobremesa Brownies com Noz e também Apple Crumble... (parece o cardapio de um restaurante finésse... dito desta maneira... :green: )

Aqui, o rolo de carne, ainda sem ir ao forno (não tenho fotos pós-forno...)
rolo3carnes.jpg

Os brownies (não tenho foto do Apple Crumble...)
browniescomnoz.jpg

Oh bichinha realmente o LionHeart tem razão gostas mesmo de meter água na boca ao pessoal....isso nao se faz pah!! :P heheh
mas olha que tem tudo muito bom aspecto :P hehehe

Lá vais ter que comprar aquela coisa que vibra... por causa das calorias. ;D

Back