Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 nova mod pag. 14!!
O ricky, a marca apresenta as contas da carochinha e vem com numeros de artigos como se comprasses todos os dias e isso nao e verdade, e a treta dqa ilusao dos numeros, impingem as contas so para as pessoas pensarem pouco e pagarem o preco que pedem, quando na realidade o comprador ja esta virado para compra e so dar um empurraozinho.
Fal lembrar a teoria dos frangos ou das lagostas, em media um portugues come 6 lagostas por ano, eu so comi 2 ou 3 vezes em toda a minha vida.
E com esta lenga lenga que o governo lixa os tugas com as contas da inflacao, vai para o molhe das contas, tijolos, carvao, botijas de acetilenio, portanto, coisas que so gastas no maximo 1 vez por 5 anos, mas vai tudo para calcular o valor surreal que apresentam no aumento.
O que me interessa a mim se as prensas hidraulicas estao mais caras se nunca vou usar esse produto??? mas vai para as contas e assim e um motivo para subir o calculo, estas sao as ilusoes criadas por alguem que nos quer impingir algo pelo valor que entende...
Os exemplos sao algo exagerados para ficarem com a ideia