Até os chefes já usam a bimby.... :lol:
Ai quando a SandesdaMeiaNoite vir este tópico........... fugam!!
Quase que aposto que o ColourConcept vai logo reportar este tópico só pa ver se poupa uns cobres, coitado dú óme!!![]()
Pois, eu ja dei uma olhada no forum mas lá dificilmente encontrarei opiniões variadas (ha-de ser toda a gente a favor e ninguém contraSinceramente ao preço que aquilo custa, não consigo perceber as demasiadas vantagens que tem...
Pois, eu ja dei uma olhada no forum mas lá dificilmente encontrarei opiniões variadas (ha-de ser toda a gente a favor e ninguém contra)
Quanto ao preço, é cara, é um facto, mas é como li no forum: ela paga-se por si própria, tendo em conta a poupança...
Por exemplo, na demonstração que me fizeram pegaram em 2 maçãs, 1 laranja e um limão, 200gr de açucar e 500gr de gelo (tudo lá para dentro), num minuto tenho uma sobremesa (granizado) para 8 pessoas e o que sobrar fica como bebida para o dia seguinte, transformado em nectar...
Com dois limões e 1,5Lt de agua fizemos limonada em UM SEGUNDO. Mesmo...!
Com UM Litro de leite e UM yogurte fazemos NOVE yogurtes que se mantêm por 2 a 3 semanas...
Eh pah... estou tentada...
Eu tenho uma bimby em casa.
Apesar de cara, tem muitíssimas utilidades.
Para além de fazer comida, faz pão, batidos iogurtes.... uma lista enorme de potencialidades. Há e evitasse de sujar muita loiça.
Pois! Então no dia da demonstração, em 1h e meia) fez-se:
Bacalhau com natas para 5 pessoas (com pão ralado)
Sobremesa - Granizado de Laranja, Maçã e Limão
Limonada
Massa para 2 pizzas
Loiça suja: ZERO. Só se sujou o copo da Bimby (que se lava a ele próprio - mete-se lá agua e detergente e plim! tá limpa...)
E sem cheiros!