biodisel

PedroMachado disse:
Acho que vou começar a meter gasoleo agricula na allroad... Ela até é parecida com um tractor, logo não dará nas vistas :green: :green:

Epa eu falo por mim, mas até hoje nunca ninguem me veio perguntar que tipo de gasoleo tenho. Alias nas operações stop só me pedem documentos e se já passar da 1h da manhã mandam-me ao balão. Ao mesmo tempo vejo malta nos series 5 e 3, A4 e A6 tudo fora do carro, com a bófia a mandá-los abrir a bagageira e o catano :green:Por isso é que comprei o ibiza, tem raça mas não faz a bófia duvidar :twisted:

eles costumam é fiscalizar maquinaria pesada, tipo retoescavadoras e "catrapilas", ligeiros não costumam fiscalizar, mas arriscar tambem não é muito agradavel, se te sai o premio ficas logo sem o carro e depois vais conhecer o juiz da tua zona

Na inspecção o carro reprova se usares gasoleo agricula ou de aquecimento porque deita mais fuma e passa a quantidade de Co2 exigida por lei.

mojorisin disse:
gasoleo agricola é igual ao gasoleo normal, simplesmente tem uma cor diferente para se poder distinguir no caso de se usar ilegalmente, que foi o que tu fizeste :twisted:

O gasoleo agricula não é igual. É menos refinado por isso não faz muito bem ao motor (por isso é que faz mais fumo custa mais a queimar).

Boas... isto do biodiesel ainda anda muito ruim para os PD's? :lol:

É que consigo comprar biodiesel a 1€ o litro...
Aqui por onde moro, já muitos o utilizam, mas ontem ao falar com o meu primo, ele disse-me para eu não usar no meu.
Porque se não, posso preparar 1000€ para reparar não sei o que...

Back