Oh yeah .. 8)
É esse mesmo ... Êh êh ... Trabalhas por aí ??
Oh yeah .. 8)
É esse mesmo ... Êh êh ... Trabalhas por aí ??
Com essa frente à S4 e frisos de cor diferente da carroçaria pareceu-me logo ser o teu ..
Sim, trabalho um bocado mais à frente ..
Êh êh ...por acaso nem costumo o deixar aí mas hoje teve k ser ... Ao vivo k achas te ??
Eu vi de relance portanto não vi ao pormenor, mas parece estar porreiro ..
Um pouco alto, precisa de baixar como te disse já aqui anteriormente e se fosse eu pintava as blades S4, à cor da carroçaria e o aro da grelha S4 de preto (veneno :twisted
Por acaso o suspeito do costume acho k me deu essa ideia mas não me agradou ,eu queria que algo se realçasse e sendo escuro o caro e com preto em cima não realça nada e já vi projectos assim e não achei piada mas gostos são gostos... E de facto ficou alto e já estamos a tratar disso faltam as molas ...
obrigadao pela opinião Tiago
Eu sei eu sei estou á espera das molas mas ainda não houve tempo...eu por acaso gosto das blades assim é estava com medo mas gostei muiiiiittttttttoooo ...agora a ver se os €€€€€ dao para jante 18 era mesmo o que faltava
Eu vi um jipe hoje de manhã ..
hoje as blades já me pareceram melhor que no outro dia, mas mesmo assim ainda não consigo gostar, mas o importante é que tu gostes ..
Deixa o meu jipe lol falta de tempo amigo ainda faltam algumas coisas mas sim de facto nem toda a gente gosto mas eu aprecio bastante de lado então fica bem bonito mas a ver se acabo o projecto
VivaAinda agora começaste e já o vais acabar ? tão ? não há mais ideias para aplicares no menino ?