nem por isso tive que ser muito engenheiro, deu-me alguma dor de cabeça, visto que os encaixes ão tem nada a ver
um dia também vou ter de fazer essa mod, pelo menos já sei que é possivel com alguma bricolage
nem por isso tive que ser muito engenheiro, deu-me alguma dor de cabeça, visto que os encaixes ão tem nada a ver
Alguma não, bastante bricolageum dia também vou ter de fazer essa mod, pelo menos já sei que é possivel com alguma bricolage
mas como fizeste mais especificamente?
ok, obrigado...Mas quando quiseres fazer a mod fala comigo que eu tiro fotos e já te mostro ao pormenor.
na tua máquina optava por mods um pouco mais racionais. passava para a versão restyling nos pontos mais essenciais, (spoiler frontal com FN, opticas e farolins restyling e grelha frontal). optava por umas jantes 17/18 OEM e já fica um pouco mais valorizada a tua máquina.
Pois nem eu estou convencido, mas não sei que lhe fazerSó não me convenceste com as ponteiras. de resto estás a ir bem!
As ponteiras quando entrar de ferias vou tratar desse assunto, agora os pedais TTvão ter de esperar, ainda são UNS trocos.Gostei das ultimas mod's mas essas ponteiras nao ficaram la muito bem por baixo do choques.
O que fica a faltar por agora no interior é uns pedais do TT ... e no exterior umas jantes 18" bem escolhidas.