[A3 8P] Black A3

Marca: Audi
Modelo: A3

Motor e Transmissão: 2.0 TDI

Chassis: N/D

Travões: N/D

Jantes/Pneus:
Originais 17"
Eagle F1

Exterior: (alterações)

. Farois
. Antena
. Espaçadores 20mm trás/frente
. Pintura Em preto das grelhas frontais
. Leds matricula

Interior: (alterações feitas)

. Estofos em Pele e ancantra
. Volante 3 braços

Audio:
Origem

Próximas Alterações:
Repro
Nova linha de escape
Jantes pretas(estas pintadas ou umas novas)
pelicula à frente e mais escura nos vidros frontais


Fotos:

audi4w.jpg

audi3r.jpg

audi7q.jpg

audi6b.jpg

audi1r.jpg

dsc04797b.jpg

dsc04773o.jpg



Espero que gostem =)
 
Bem vindo e parabéns pela maquina!!!
Gosto muito do jeito que está... E aprovo a 100% jantes pretas.. :p mas não estas, tens de por aí umas 18" e uns coils pra baixar o bicho.. Aí vai ficar no ponto!!! ;)
Boa sorte!
 
Alguém me pode indicar sítios para fazer uma repro softzinha e relativamente barata?
E já agora casas de escapes que recomendem?
Cumps
 
Boa base para boas mods. Mas eu no teu lugar o que faria já, era tirar essas cenas em madeira, que tens á volta das mudanças e nas portas. :D

Gruss,
ric
 
Odeio a imitação barata de madeira rsrsrs já há 4 anos que tenho o carro e nunca mais tratei disso, é pra pintar sim senhor ;)
 
Boas, bem me parecia que aquele carro por o qual eu passei tinha que ter um projecto aqui no audiPT. Está muito bonito sim senhor, gosto das grelhas assim, talvez vá fazer no meu.

Bons km's, abraço.
 
Obrigado audi bn, mas o teu é que tá grande máquina mesmo sim senhor, grandes jantes, cada vez mais vejo a diferença nos farolins, tenho que que tratar dessa situação também :)
 
Boas pessoal tudo em ordem?
Alguém me podia dizer quanto custa a grelha da frente de baixo?Bateu uma pedra e partiu-me aquilo :(

Cumps
 
Boas pessoal tudo em ordem?
Alguém me podia dizer quanto custa a grelha da frente de baixo?Bateu uma pedra e partiu-me aquilo :(

Cumps

Na altura que tinha a "frente antiga" tive de meter essa grelha, se não me engano ficou em cerca de 60€ nova na audi.
Part number: 8P3 807 647
 
Back
Top