Nem devia de dizer isto, mas cada dia que passa olho para a minha carrinha de longe e gosto de os ver ali...Tou a falar dos espelhos K6 claro.Huuummm será a suspensão, espaçadores, grelha? Pois bem acho eu que são os tais espaçadores personalizados como já tinhas falado…
Embora poderia ser bem os espelhos mas cisma em ficar com esses tudo bem mas serei sempre uma carraça a f0de..te a cabeça
Eu a meter coils até metia, mas tinha de ser uma coisa em condiçoes, tipo eibach, ou algo de topo, pois a minha carrinha é mt pesada e se metesse uns mais fracos teria problemas de certo com os mesmos. Mas nao esta fora de questão, a ver vamos.Essas fotos f*** que brutais... metia coils se poderes claro...
Antes fosse já isso, mas para o mês que vem quase de certeza que vai ser...
Ja alguém acertou no que vem ai...
Quem terá cido?...Heee
Antes fosse já isso, mas para o mês que vem quase de certeza que vai ser...
Ja alguém acertou no que vem ai...
Quem terá cido?...Heee
Não tenho de ir buscar os novos amanha, e por ao sitio.pois pois.. nao foi dificil de adivinhar!! e entao ja puses-te o outro na outra roda?
Eu a meter coils até metia, mas tinha de ser uma coisa em condiçoes, tipo eibach, ou algo de topo, pois a minha carrinha é mt pesada e se metesse uns mais fracos teria problemas de certo com os mesmos. Mas nao esta fora de questão, a ver vamos.
Na ideia tenho como tenho molas prensadas, era trabalhar a suspensão, como o Hélder tinha na cupra, gostei de como ficou a dele e noutros carros que já andei entretanto.
Como disse no mês que bem a ver se me decido, pois não quero começar o ano com a suspensão a meio gás...Heee
Ele dizia mt bem daquilo...Sim e melhor pensares bem e isso e verdade a tua carrinha e pesada e melhor algum bom... O helder foi ao meira trabalhou todo la...
Ele dizia mt bem daquilo...
Se calhar vou fazer o mesmo...
E em principio é isso que vou fazer.Sim trabalha o amortecedor e as molas...
E fica impec...