[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- NOVAS FOTOS PAG. 110. Fotos das novas mod´s pag.

Até podem comparar os farolins da assinatura com os da foto...

Provevelmente até gostavas mais dos que tinhas antes pois afinal tava a teu gosto pessoal e isso é o mais importante mas sinceramente acho que os espelhos OEM ficam muuuiiitttooo melhor....
Até parece que fizes-te um Upgrade....Quanto ás DTM e aos farolins, ficaram 5*****
Sempre em grande!!!!

Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- NOVAS FOTOS PAG. 110. Fotos das novas mod´s pag.

eu conheco esse sitio :assobio:

bem, à preimeira vista esta espectacular mas daqui a 10 min ja vou ter o prazer de comprovar com os proprios olhos ;)
os farolins ficaram com o acabamente que querias sem duvida amigo

eu conheco esse sitio :assobio:

bem, à preimeira vista esta espectacular mas daqui a 10 min ja vou ter o prazer de comprovar com os proprios olhos ;)
os farolins ficaram com o acabamente que querias sem duvida amigo
Sim amigo, ficou mesmo como eu cria , mt fixe mesmo.

carai... ela assim esta mais bela que nunca, ainda teimavas manter os outros espelhos!

Já era tempo de actualizares o 1º post deste projecto, colocando um índice para os eventos mais importantes que a tua carrinha já passou... :)

Quis meter veneno ao meu primo e vi-me grego para apanhar as páginas que queria..

Abraço

Tenho de ver essa carinha ao vivo um dia.;)

Rogério, grandes mudanças ai fizes-te..
Essa black EH está cada vez mais poderosa..
Muito bem..
Começa a faltar ai um lip cupra nessa frente.

Muiiiiiiiiiiiiito melhor com esses espelhos!!! :green:

Agora só ficam a faltar as argolas na traseira!!!
Arranja umas mais pequenas como as que eu tenho na minha GreenRS4... :assobio:

Esta carrinha está demoníaca!!!! :twisted:

Provevelmente até gostavas mais dos que tinhas antes pois afinal tava a teu gosto pessoal e isso é o mais importante mas sinceramente acho que os espelhos OEM ficam muuuiiitttooo melhor....
Até parece que fizes-te um Upgrade....Quanto ás DTM e aos farolins, ficaram 5*****
Sempre em grande!!!!
Sim amigo eu nao desgostava dos outros, mas tenho de admitir que estes ficam mt melhor...

carai... ela assim esta mais bela que nunca, ainda teimavas manter os outros espelhos!

Já era tempo de actualizares o 1º post deste projecto, colocando um índice para os eventos mais importantes que a tua carrinha já passou... :)

Quis meter veneno ao meu primo e vi-me grego para apanhar as páginas que queria..

Abraço

Tenho de ver essa carinha ao vivo um dia.;)
Tens rasao amigo, ainda esta semana vou tratar disso.

E agora que MOD é que se segue?
O que será? O que será? ...
Rogério, grandes mudanças ai fizes-te..
Essa black EH está cada vez mais poderosa..
Muito bem..
Começa a faltar ai um lip cupra nessa frente.
Tenho de ver primeiro uma au vivo com ele para ver se gosto, por fotos goste.

Muiiiiiiiiiiiiito melhor com esses espelhos!!! :green:

Agora só ficam a faltar as argolas na traseira!!!
Arranja umas mais pequenas como as que eu tenho na minha GreenRS4... :assobio:

Esta carrinha está demoníaca!!!! :twisted:
Sem argolas é que é...Heee
Não esta nos meus planos voltar a polas, mas tenho as aqui em casa.

Last edited:
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111

impecávél Oblá

e essa mudança de espelhos foi a melhor mod que fizeste neste projecto ;)

Estado
Not open for further replies.
Back