[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS PAG 110 e 117 --- NOVA MOD PAG "118"

Não tenho a certeza mas acho que vi esta menina no outro dia no parque de estacionamento do Centro Comercial Vasco da Gama, na Expo, em Lisboa... é possível ou fiz confusão? :S
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS PAG 110 e 117 --- NOVA MOD PAG "118"

Não tenho a certeza mas acho que vi esta menina no outro dia no parque de estacionamento do Centro Comercial Vasco da Gama, na Expo, em Lisboa... é possível ou fiz confusão? :S
A minha carrinha não era com toda a certeza amigo. Eu sou do Porto, Ermesinde e já não vou a Lisboa a algum tempo.
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS PAG 110 e 117 --- NOVA MOD PAG "118"

grande mod sim senhor, sempre a inovar...
abc
Sabes como é amigo, tem de ser...

Muito Boa mod rogerio. agora e por a bichinha bem baixinha :twisted:
Pois vai, e bem mais seguro do que o que estava.
Quero ver se a desço pelo menos mais 1cm do que o que esta actualmente.

Grande mod Rogerio, sim senhor ou é ou nao é.
Exactamente, ou é ou nao é.

hoje passei por ti :D
só q não ia na minha carrinha:S
essa traseira ta mt "preta" tens q fazer algo para a melhor:p
essa mod é ah home...se forem como as q tive valem bem a pena:D
Apitavas até eu parar...Heee
Eu gosto bastante assim da traseira, e para ja não tenho nada em vista para lá.

Parabéns Rogerio mais uma modificação de topo, tenho que pensar em fazer o mesmo na minha

Abraço
É um bom investimento amigo Paulo, mais vale dar um pouco mais e ficar com uma coisa em condiçoes.

quero ver isso no sitio :twisted:
Também eu, mas só para a semana.

Não te vais arrepender desse investimento :twisted:
Espero bem que não amigo, pelos menos só tenho ouvido falar bem, e tu inclusive.

que put@@ ;)

isso agora è que vai ser :pray: :pray:
Tem que ser... Tava mesmo a precisar disto...Heee
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS PAG 110 e 117 --- NOVA MOD PAG "118"

fogo pah..brutal, isso é impressão minha ou ficou.te por uma fortuna?? mas o comportamento deve ser impec, parabéns amigo ;)
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS PAG 110 e 117 --- NOVA MOD PAG "118"

fogo pah..brutal, isso é impressão minha ou ficou.te por uma fortuna?? mas o comportamento deve ser impec, parabéns amigo ;)

realmente.. mas isto são coils em condições...

belo investimento sem duvida!
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS PAG 110 e 117 --- NOVA MOD PAG "118"

se soubessem o preço (que ele poupou) passavam-se.. :assobio:

mais uma mod do aço para quando andarmos na black sentirmos o verdadeiro conforto :palmas:
agora é que vai curvar..
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS PAG 110 e 117 --- NOVA MOD PAG "118"

Bem investiste aí numa boa MOD, agora é que vai ser sempre a rasgar curvas :)
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS PAG 110 e 117 --- NOVA MOD PAG "118"

Quero ver se algum dia vou ver essa carroça a testar os novos coils como deve de ser
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS PAG 110 e 117 --- NOVA MOD PAG "118"

Agora já pode andar rasteirinho!

;)
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS PAG 110 e 117 --- NOVA MOD PAG "118"

fogo pah..brutal, isso é impressão minha ou ficou.te por uma fortuna?? mas o comportamento deve ser impec, parabéns amigo ;)
Foram caros sim, mas é melhor ser assim e nao me chatear mais com isto do que meter uns mais baratos e ter problemas mais tarde.

realmente.. mas isto são coils em condições...

belo investimento sem duvida!
Obrigado.

se soubessem o preço (que ele poupou) passavam-se.. :assobio:

mais uma mod do aço para quando andarmos na black sentirmos o verdadeiro conforto :palmas:
agora é que vai curvar..
Conforto e segurança nao vai faltar a Black Agora...Heee

Bem investiste aí numa boa MOD, agora é que vai ser sempre a rasgar curvas :)
Tem de ser amigo, ja vinha a precisar disto a algum tempo.

Agora é que vais fazer as curvas a 200
Ou a mais...é preciso é que a carrinha la chegue...Heee

Curto tua carrinha, ta fixe, parabens.
Obrigada amiga.

Quero ver se algum dia vou ver essa carroça a testar os novos coils como deve de ser
Num TD não deve ser amigo...Heeee

Agora já pode andar rasteirinho!

;)
Já andava, mas agora vai andar mais um pouco.

tens que o Por a fazer Drift
Só se me deres uns pneus...E mesmo assim...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top