[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

eu queria ve-lo era entrar para minha casa com a carrinha assim :assobio: :p :D
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

temos de tirar umas fotos :)

agora a tua ja ta mais baixinha q a minha!! :twisted:
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

Logicamente como estética fica maravilhosa linda mesmo mas andar nas estradas portuguesas pelo menos alguns locais aqui na minha cidade ui ui cá sacrifício, demoraria mais tempo do que ir propriamente a pé e que não é caminho de cabras mas sim tampas, e para os lugares onde eu ando então é que nem pensar mesmo era para ficar sem os choques logo :D
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

Mano ficaram brutais mesmo, parabens.

a minha tambem ta prestes a levar xD

Quando tiver pronta vao po sitio xD

tens ai uma makina brutal, estima isso

abraço
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

Direcção alinhada...
Os camber tiveram de ficar negativos para não roçar nos guarda-lamas...
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

Isso agora esta um mimo...adorei amigo mais uma mod de peso...
abraço ;)
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

Direcção alinhada...
Os camber tiveram de ficar negativos para não roçar nos guarda-lamas...

:twisted: :twisted: :twisted:
Bem amigo tu na paras!!!!!
Opá estéticamente tá um espetáculo do aaaaççççççuuuuuu.O único senão mesmo é que vais ter de andar com algum cuidado porque já se sabe que as nossas estradas são um boa m€£§a....
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

vi ontem esta menina ao vivo.... ;)

este rebaixamento è um abuso ;) quase que nem se ve o pneu... fica mesmo potente para o show off ;););)
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

Isso agora esta um mimo...adorei amigo mais uma mod de peso...
abraço ;)
Obrigado amigo.

:twisted: :twisted: :twisted:
Bem amigo tu na paras!!!!!
Opá estéticamente tá um espetáculo do aaaaççççççuuuuuu.O único senão mesmo é que vais ter de andar com algum cuidado porque já se sabe que as nossas estradas são um boa m€£§a....
Pois, muito cuidado mesmo, mas fica linda assim...Heee

vi ontem esta menina ao vivo.... ;)

este rebaixamento è um abuso ;) quase que nem se ve o pneu... fica mesmo potente para o show off ;););)
Num é nada, assim é que esta fixe...Heee
Obrigada pelo comente, e e se actualizas a assinatura, pois ja vi as DTM no sitio.
 
Re: BLACK A4 - EH -- Fotos P. 110 e 117 - Coils Eibach Pro Street S ja montados PAG.

Agora em curvas deve de ter um comportamento excelente não?

Está cada vez melhor este projecto

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top