Faz ai um cheirinho então amigo...HeeeBela carripana sim senhor diferente d habitual
essas fotos com um "cheirinho" é que ficavam potentes :twisted:
Obrigado manu, a tua também esta mt fixe, so a película da um ar mt mau a carrinha...Heeeja sabes rapaz belo charuto ja xbs,,,,parabens
Obrigado manu, a tua também esta mt fixe, so a película da um ar mt mau a carrinha...Heee
Pertences a mafia preta...Heeemuito mau porke a pelicula????
Sim amigo, eu também vi a tua maquina através das câmaras, mas n podia vir ca fora. Paras te logo no primeiro lugar do parque perto da porta de saída do LIDL.I SAW YOU amigo....
Finalmente vi a tua carrinha ao vivo, se bem que estava um pouco escuro no parque de estacionamento
Chegaste a ver o post-it que deixei???
Abração...
Pois tinha, só perdia pelas jantes...Ontem e que foi a gente se encontrar, mas também tinha lá uma Audi A4 branca que me pos maluco.
Abraço
Mas a A4 branca tinha a frente da B8 mas em fibra.Mas a A4 Xuiça que estava a beira de um a3 8l daqui do fórum tinha umas jantes mt bonitas.
Pertences a mafia preta...Heee
Sim amigo, eu também vi a tua maquina através das câmaras, mas n podia vir ca fora. Paras te logo no primeiro lugar do parque perto da porta de saída do LIDL.
ObrigadoGosto muit sou grande adepto de carrinhas e a tua esta de mais
parabens
Pois, eu sou igual, estaciono sempre longe da porta e meia de lado para ocupar cuase 2 lugares.Eu procuro sempre estacionar em spots que protejam pelo menos uma das laterais do argolas
Eu reparei que não podias sair, por isso é que não te chateei muito
A photosession fica para outra altura
Qual deles ?Só nao gosto dos farois de resto top