Obrigado...bela maquina bons mod's
continuação
abraço
Tem algumas mod´s diferentes sim, mas eu gosto de ser diferente, iguais já andam ai muitas.Mods bastante oportunas, parabéns!
Temos que ir picar nas estradas nortenhas![]()
Tambem acho manu, faz melhor figura...Heeeoh pa faz muito melhor figura ela á baliza que o roberto xD (sim, sou benfiquista...)
ja to farto de dizer que essa carrinha em conjunto com a do chris e a do karkov, sao as mais bonitas do forum(oh pa, os outros que me perdoem xD)
A BLACK dentro de dias vai ter uma companhia de garagem... Esta não é black e só tem 117cv originais mas adoro a maquina...É a gasolina e é yellow...
Heeeeeeeee
Agora já sabes...xiuu.Que é que ai vem?
É capaz, tenho de experimentar...Óh Rogerio essa Black á carga que tem, ao power que dizem que possui, não será melhor coloca-la a ponta de lança em vez de estar à baliza???![]()
![]()
Se fosse uma V70 T5 prai de 2001 até não me importava... Mas não. Começa por H.posso mandar um palpite e perguntar se é um volvo..??
Honda the power of dreams![]()
Mas nao amigo. Mas se vender a BLACK pode vir sempre aquele que disse a pouco. 2400 de celindrada com 250cv a gasolina...Mt bom po preço que fica uma carrinha dessas, e até gosto mt mas tem de ser carrinha.como falaste em 117cv pensei no 480 Turbo![]()
Eu comite a cabeça, mas ficaste a saber o que ai bem. O que muitos ainda nao sabem, pk nao foram ao sitio certo.Fogo rogerio, já me comeste a cabeça toda no msn, e ao fim ao cabo foi algo inesperado
Que venha ai essa maquina
Um bocado mais recente...Crx???