Obrigado...bela maquina bons mod's
continuação
abraço
Tem algumas mod´s diferentes sim, mas eu gosto de ser diferente, iguais já andam ai muitas.Mods bastante oportunas, parabéns!
Temos que ir picar nas estradas nortenhas
Tambem acho manu, faz melhor figura...Heeeoh pa faz muito melhor figura ela á baliza que o roberto xD (sim, sou benfiquista...)
ja to farto de dizer que essa carrinha em conjunto com a do chris e a do karkov, sao as mais bonitas do forum (oh pa, os outros que me perdoem xD)
A BLACK dentro de dias vai ter uma companhia de garagem... Esta não é black e só tem 117cv originais mas adoro a maquina...É a gasolina e é yellow...
Heeeeeeeee
Agora já sabes...xiuu.Que é que ai vem?
É capaz, tenho de experimentar...Óh Rogerio essa Black á carga que tem, ao power que dizem que possui, não será melhor coloca-la a ponta de lança em vez de estar à baliza???
Se fosse uma V70 T5 prai de 2001 até não me importava... Mas não. Começa por H.posso mandar um palpite e perguntar se é um volvo..??
Honda the power of dreams
Mas nao amigo. Mas se vender a BLACK pode vir sempre aquele que disse a pouco. 2400 de celindrada com 250cv a gasolina...Mt bom po preço que fica uma carrinha dessas, e até gosto mt mas tem de ser carrinha.como falaste em 117cv pensei no 480 Turbo
Eu comite a cabeça, mas ficaste a saber o que ai bem. O que muitos ainda nao sabem, pk nao foram ao sitio certo.Fogo rogerio, já me comeste a cabeça toda no msn, e ao fim ao cabo foi algo inesperado
Que venha ai essa maquina
Um bocado mais recente...Crx???