[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH=== Chegou uma caixa hoje...Pag 13 e 14

RicSoares disse:
Hoje vi esta menina :twisted: :twisted: :twisted: toda "despida" :P :P :P
Ai sim...
Enao lhe tiras te fotos?
Eu nao tive epotece de lá passar hoje pa ver a black.
Se tava despida ainda se vai constipar... :)

Re: BLACK A4-EH=== Chegou uma caixa hoje...Pag 13 e 14

Pois é no domingo a noite aproveitei que a fabrica esta só a 50% a os carros cabem todos no park na fica nenhum ca fora para tirar uma fotos...
Tirei 81 fotos e escolhi 3 pois muitas ficaram desfocadas, não tenho tripé...Mas para um amador e com uma maquina digital vulgar acho que na ficou mt mal...A maquina é uma HP PHOTOSMART M627.
Imagem419.jpg
Imagem425.jpg
Imagem431.jpg
Qual gostam mais...???

Last edited:
Re: BLACK A4-EH=== 3 FOTOS. QUAL GOSTAM MAIS. PAG 16.

Só falta usar o temporizdor da maquina e começam a ficar no ponto

BTW, amanha podes passar lá que já tens aquilo pronto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ficou impec ;)

Troca-me essas jantes pahhh :P

Eixxx :p tive agora a ver umas fotos da tua carrinha :D Das fotos gosto mais da 2 e 3, gosto das duas igualmente looool.

Uma cena esses teus vidros falas na 1 pagina q é vidros escuros, é mm ou é pelicula?

E esse comutador das luzes pk ta assim tao assasinado loool

abrç

WEEKI disse:
Eixxx :p tive agora a ver umas fotos da tua carrinha :D Das fotos gosto mais da 2 e 3, gosto das duas igualmente looool.

Uma cena esses teus vidros falas na 1 pagina q é vidros escuros, é mm ou é pelicula?

E esse comutador das luzes pk ta assim tao assasinado loool

abrç
Os 5 vidros de tras é mesmo o vidro de origem já escuro, nas portas da frente tem uma pelicula clarinha...
Quanto ao comotador das luses devia ser o antido dono que tinha as unhas grandes... :lol:

Bem, só hoje é que tive hipótese de ver o tópico todo desde a 1ª página.. Os meus parabéns! Talvez tivesse optado por outro tipo de ponteiras, ou então uma pequena alteração nessas que era chegar as ponteiras do lado de fora, um pouco mais para dentro ficando mais ao estilo do desenho do para-choques... De resto, era mascara dos faróis em preto pois nessa frente, a parte cromada destoa um pouco. No entanto nestes ultimos posts fiquei com a sensação que o mestre Egas já tratou disso mas :roll: Gostei da traseira sem escova mas são pormenores que talvez dessem para dar um melhor acabamento.. de qualquer forma, nas fotos não dá para ter muita noção das cenas.....

Espero então pelas fotos de tudo devidamente pintado e montado ;)

O sor Egas já tem o trabalho dele pronto...
Amanha vou ao pintor levar o que o sor Egas fez...
Parabens Egas.

Ricardo M. disse:
Bem, só hoje é que tive hipótese de ver o tópico todo desde a 1ª página.. Os meus parabéns! Talvez tivesse optado por outro tipo de ponteiras, ou então uma pequena alteração nessas que era chegar as ponteiras do lado de fora, um pouco mais para dentro ficando mais ao estilo do desenho do para-choques... De resto, era mascara dos faróis em preto pois nessa frente, a parte cromada destoa um pouco. No entanto nestes ultimos posts fiquei com a sensação que o mestre Egas já tratou disso mas :roll: Gostei da traseira sem escova mas são pormenores que talvez dessem para dar um melhor acabamento.. de qualquer forma, nas fotos não dá para ter muita noção das cenas.....

Espero então pelas fotos de tudo devidamente pintado e montado ;)
Antes de mais obrigado pelo comentario...
Quando te referes em chegas as ponteiras de fora mais pa dentro, eu pensei nisso na altura mas tambem pensei que as de dentro iam andar sempre sujas pk a minha carrinha faz algum fumu...Mas agora mesmo que quise se Nao da pois as ponteiras já vem juntas de fabrica...
Quanto a remoção da escova traseira aquilo é uma alternativa , mas tem alguma ideia?
Quanto as opticas, sim tens razão o sor egas já tratou delas.

Penso que percebeste o que quis dizer em relação às ponteiras, mas pelo sim pelo não, peguei numa foto tentei fazer +/- o que estava a pensar.. não sou nenhum pro em edição de imagem por isso 8)

Antes
teste1.jpg

Depois
teste2.jpg

Penso que mesmo ficando um pouco pretas do fumo, ficava melhor a nível estético.. Em relação à modificação, mesmo sendo assim de fábrica é uma coisa que se altera na boa. Basta cortar a de fora junto à união dos 2 tubos, cortar o que está a mais a nível de tubo e voltar a soldar.. Pelas fotos que puseste atrás aquando a montagem das mesmas no Miguel, fazia-se bem...

Em relação à escova, por fora ficou porreiro.. O ideal mesmo era um vidro sem o furo :green: Quando falei a nível de acabamento, era a nível interior onde podia levar um taco em nylon preto com respectivo o-ring de vedação.. Ou então fazer 2 tacos onde entrava um por fora e outro por dentro, apertando um no outro....

Quanto às ópticas, é uma mais valia para esta B6 sem dúvida alguma.. a máscara cromada não condizia muito com essa frente na minha opinião.... Agora é esperar pelos resultados :D

Um abraço,
Ricardo M.

Fui abocado au pintor e só me vai dar o carro no sabado antes da dadiva, para eu poder ir á mesma.
Foi uma das surpresas que ainda na chegou...Para o choques traseiro.

Estado
Not open for further replies.
Back