Re: BLACK A4-EH=== FOTO JA COM OUTRAS JANTES...HEE... Pag 31.
Pensei que a QF as fosse buscar directamente a Oxigin mas mesmo assim eles fizeram me um excelente desconto.
Mas eu não vou directamente a QF pois a mim não me davam esse desconto, foi com a casa "F. Rafael, LDA em Folgosa e agora também em Alfena" Que mas pediu a QF pois eles tem bom desconto lá.
Só tenho pena de demorarem tanto tempo a vir pois só vem la pa fins de Setembro.
Mas contudo podes falar a mesma com ele, pois se ainda fizeram mais desconto agradeço... , apesar de metade já estar pago.
Obrigada rapaz.Ricardo M. disse:Rogério, só hoje é que o gajo me respondeu.. está de férias e de qualquer forma só podia ver preços disso em Setembro quando voltasse para o Porto.. Se vais comprar na QF, certamente elas vêm da NeoParts e entretanto qdo o gajo chegar, talvez dê pa dar um "jeito" nisso já que é ele que as vende para a QF....
Se a escolha ainda se mantém, posso dar já o meu parecer em relação às jantes... Não são as minhas de eleição para este projecto mas o que interessa é que tu mesmo gostes delas.. Como gosto das coisas "simples", penso que as jantes são um pouco futuristas para a tua B6 mas só te consigo dar uma opinião mesmo quando as vir montadas
Pensei que a QF as fosse buscar directamente a Oxigin mas mesmo assim eles fizeram me um excelente desconto.
Mas eu não vou directamente a QF pois a mim não me davam esse desconto, foi com a casa "F. Rafael, LDA em Folgosa e agora também em Alfena" Que mas pediu a QF pois eles tem bom desconto lá.
Só tenho pena de demorarem tanto tempo a vir pois só vem la pa fins de Setembro.
Mas contudo podes falar a mesma com ele, pois se ainda fizeram mais desconto agradeço... , apesar de metade já estar pago.