Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45.
que put@@ ...
è pena ver uma carrinha assim :| :| :| :|
as melhoras amigo.... 8) 8) 8)
que put@@ ...
pedro79teixeira disse:que put@@ ...
BLACK A4-EH disse:Pois é meus amigos...
Ontem depois de mais um excelente encontro na Repsol em Ermesinde fui levar o nosso amigo Ricardo M a casa.Quando regressava para vir descansar um bocado adormeci mesmo a chegar a casa e lá foi a BLACK parar a um campo...
Eu estou bem, na altura só tinha nervos e mts pois nem no INEM eu ia sossegado e ia todo amarrado...
O carro caiu cerca de 8m penso que foi isso que a policia disse e andou cerca de 30 depois de sair da estrada...
Foi na nacional quem vai do MaiaShoping para alfena, foi naquela curva ao lado da escola...Em vez de fazer a curva fui em frente, so acordei quando já estava lá em baixo...
Mal cai em mim ligou logo para o Ricardo M, desde já o meu mt obrigado pois foi ele que tratou de tudo, desde chamar INEM e reboque etc.No final ainda me foi buscar ao S. João...O meu Obrigado rapaz, foste espectacular...
Eu ainda na vi a carrinha, mas o Ricardo tem fotos tara verem como ficou, fotos minhas só na terça que é quando ele vai ser entregue...
x2EgasRS disse:Até custa ver estas cenas
Infelizmente pode aconteer a qualquer um
andem sempre atentos
É muito lixado quando um gajo vê toda a nossa estima e €€investidos ficarem assim pelo chão :| :| :|