[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH == Neste momento está assim...Pag 74.

Está com óptimo aspecto sim senhor, mas também estou com o Echoes, espelhos oem ;)

Echoes disse:
Vai ficar do Demo, mas por favor nao estragues com os espelhos que lhe querias por :evil: coloca os OEM ;)
Esta a ficar impec, como te disse ontem e gosto de coisas sem ser OEM, mas isso e ao teu gosto mas eu ponha num SAXO ( ja tive um nao e a disser mal e so um exemplo ). Mas de resto força nisso... ;) ;)

Echoes disse:
Vai ficar do Demo, mas por favor nao estragues com os espelhos que lhe querias por :evil: coloca os OEM ;)

Nice work..venha ela para a estrada..com espelhos OEM de preferência :green:

Obrigada pelos elogios pessoal...
Quanto a estar pronta ainda falta algum trabalho pela frente...Mas tudo se faz com calma para ficar tudo em ordem...
Quanto aos espelhos vou mesmo por as K6, é uma experiência...A ver vamos como fica...

os meus centros podem ter ficado bem mas esta frente :twisted: :twisted: :twisted: . . .
quero ver isso pronto rapido ;)

Esta a ficar um estrondo . .. .

sem palavras amigo. . . .

quero ver este projecto no final..... vai deixar o pessoal das b6 de queixo caido :P

abraço

Está a ganhar forma ;) estou a começar a gostar :lol: só não vejo ai os espelhos que queres :S, mas são gostos, boa recuperação,ainda vou ver essa bicha ao vivo,ai vouvou :green:

blade disse:
Está a ganhar forma ;) estou a começar a gostar :lol: só não vejo ai os espelhos que queres :S, mas são gostos, boa recuperação,ainda vou ver essa bicha ao vivo,ai vouvou :green:
Podes vela sempre que quiseres amigo...Mesmo antes de estar pronta, pois ela esta na tua terra...

Os K6 ja sao um bocadinho antigos... Mas faz la a experiencia pa gente ver como fica, ate pode ficar fixe...
Vao ser a cor da carrinha? Sem pisca??

Abraço ;)

Emanuel, tens a foto deles umas páginas atrás... São pretos, com pisca, eléctricos e aquecidos..

Bem o que dizer..... sem palavras ha mods e Mods .!

fantastico simplesmente brutal.

e que nunca te falte pilhas na maquina fotografica , loll, pra gente continuar a acompanhar

:) :lol: :D :green:

Estado
Not open for further replies.
Back