[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH == Neste momento está assim...Pag 74.Chegou mais uma coisa pag 76.

Eu gosto dos farolins axo-os altamente :twisted: :twisted: :twisted:
Força nisso 8)

Re: BLACK A4-EH == Neste momento está assim...Pag 74.Chegou mais uma coisa pag 76.

O que eu sei é que ainda não temos fotos dos ditos cujos no sítio.
Eu não gosto... Adoro.
Ainda a semana passada segui atrás do Careca e acho os farolins lindos. ele não sabia que era eu :D

Bota lá fotos e da nova MOD tb

abraço

Flecha >>----> disse:
O que eu sei é que ainda não temos fotos dos ditos cujos no sítio.
Eu não gosto... Adoro.
Ainda a semana passada segui atrás do Careca e acho os farolins lindos. ele não sabia que era eu :D

Bota lá fotos e da nova MOD tb

abraço
Ate podia colocar aqui fotos amigo, mas isso ainda vai demorar, pois só quando tiver a carrinha pronta, e enquanto anda por la anda com os antigos, caso aconteça alguma coisa acontece aos antigos...
Abraço...

e previsão para teres a carrinha cá fora já tens?

BLACK A4-EH disse:
Ate podia colocar aqui fotos amigo, mas isso ainda vai demorar, pois só quando tiver a carrinha pronta, e enquanto anda por la anda com os antigos, caso aconteça alguma coisa acontece aos antigos...
Abraço...
é bem pensado amigo... ;)
isto ás vezes há coisas do cara... :green: :green:

abraço

São uns belos faróis e xoques frontal para a minha B7 :green:

Estou ansioso de ver o resultado final :twisted:

amigo bota isso no sitio,sao espetaculares vao ficar lindos :twisted: :twisted:

Aqui esta mais uma mod para a BLACK...
Xcarlink com Bluetooth
22122009289.jpg
22122009291.jpg
E então que acham...

Last edited:

mais uma..
ta-se a compor.. ;)

e novidades da caminete :?:

boas mods amigo e que essa maquina fique pronta o mais rapido possivel e esses farolins sao brutais

BLACK A4-EH disse:
Xcarlink com Bluetooth
....

....
E então que acham...
Acho mal.

Praqué que foste comprar isso?
Já tive e já despachei. :evil:
Juntavas a pasta e compravas um rns-e ou rns Xinoca. :twisted:

BLACK A4-EH disse:
Xcarlink com Bluetooth
22122009289.jpg

22122009291.jpg

E então que acham...

Igualzinho ao meu :green: e que jeitão que faz, e pelo preço de certeza que precisavas de vender o teu rádio e não chegava nem para metade dos rns Xinocas ;)

tá fixe... :twisted:
pra desenrrascar serve bem... :twisted: :twisted:

se quiseres envia-me PM com informaçao disso... :green: :green:(preço e onde se compra..)

abraço

Tá muito Fixe

Se não for pedir muito, PM tambem para mim, e já agora, faz-x bem isso em casa? Ou é complicado?
Abraços :green:

Estado
Not open for further replies.
Back