[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH == Neste momento está assim...Pag 74.Chegou mais uma coisa pag 76.

Echoes disse:
essas lampadas não vão dar erro?

X2

conheço um moço que colocou umas dessas e o erro apareceu logo.... mas emite uma luz branquinha.....mas acho que não tem muito alcance.... ;)

Re: BLACK A4-EH == Neste momento está assim...Pag 74.Chegou mais uma coisa pag 76.

BLACK A4-EH disse:
É verdade, nem me lembrei desse pormenor...
Mas deve dar pa calar o erro...

senao se calar dalhe um red bull pois assim fica com assas e voa dai para fora :P :P

Como prometido ontem, aqui vão umas fotos do estado da BLACK A4-EH...
Ainda esta mt atrasado, e ja ando a ficar sem paciência para tanta espera. Acho que tem tido algum serviço de seguradoras e tem mesmo de cumprir os prazos por causa dos carros de alugar e ate ai eu compreendo, mas é sempre chato para mim tanto tempo de espera. E falta-lhe um pintor, aproveito para dizer se alguém se quiser candidatar ao lugar PM to mi.

Agora as fotos...
19012010311.jpg
19012010312.jpg
19012010315.jpg

Ate ficava bem sem os aros das portas ora digam lá... :twisted:
A ver se para a semana já fica pintada...

Last edited:

Então depois vai ficar sem aros?? Não estou a ver a ideia :roll:

dioguhsantos disse:
Então depois vai ficar sem aros?? Não estou a ver a ideia :roll:

ele so disse k ficava bem sem eles... nao disse k n vai ter :green:

orugas disse:
ele so disse k ficava bem sem eles... nao disse k n vai ter :green:

Mas que ficava PQP.... isso ficava :o

19012010312.jpg

ficava bem era em preto matte :twisted: :twisted:

cada vez falta menos loooool siga com isso a ver se fica pronta para o proximo encontro ;)

Fui terça feira ver esta menina e estava na estufa, amanha vou la ver como esta...
A ver se para a semana ja passa para a outra oficina, desta vês para fazer a mecânica e electricidade...
No entanto para terminar a parte de chaparia ainda me falta 1 ou 2 coisinhas entre elas é a blindagem do motor em que estou com algumas duvidas...
Passem aqui para não criar OT por aqui. http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=60579.0

A ver se amanha já lhe tiro umas fotos para colocar aqui.

este gajo ta doente lool

a nova aquisição deste senhor:

03022010007.jpg

:twisted: :twisted:

Estado
Not open for further replies.
Back