[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

BLACK A4-EH disse:
Ainda nao tive o apoio de ninguem quanto aos rectrovisores...Mas eu acho que vou arriscar...Se na gostar logo se ve, mas em principio acho que vai ficar bacano.
Alguem gosta e sabe onde posso arranjar estas embaladeiras?
large888900643848nyls7.jpg


94466671pic1.JPG


94466671pic1.JPG


ResizeofIMG_3489copy.jpg

Eu gosto, mas nao sei onde podes arranjar ;)
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

Fala com o Valente, ele também acho que vai pôr umas na dele, e se não me engano, acho que não são muito diferentes dessas ;)
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

Rcmatias disse:
Fala com o Valente, ele também acho que vai pôr umas na dele, e se não me engano, acho que não são muito diferentes dessas ;)

ia dizer mesmo isso ;)
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

penso que essas embaladeiras são da OETTINGER...€€€€€

acho que não vais ter o apoio de ninguém para os espelhos :evil: :evil: :evil:


o que interessa é tu gostares, mas pensa assim se já montas-te uns espelhos desses no teu clio, não achas que havia de haver uma evolução??? :roll: :roll: :roll:
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

Apesar de também achar que o que importa é tu gostares das mods que fazes na tua carrinha...esses espelhos não são de longe uma opção favoravél para um Audi.

Como tu dizes , tuning e xuning são coisas diferentes.

não sou tão fundamentalista ao ponto de dizer que só cenas OEM é que são válidas, mas se a intenção é mudares, de certo tens espelhos que vão ficar ai melhor.
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

BLACK A4-EH disse:
Ainda nao tive o apoio de ninguem quanto aos rectrovisores...Mas eu acho que vou arriscar...Se na gostar logo se ve, mas em principio acho que vai ficar bacano.
Alguem gosta e sabe onde posso arranjar estas embaladeiras?
large888900643848nyls7.jpg


94466671pic1.JPG


94466671pic1.JPG


ResizeofIMG_3489copy.jpg

Até pensei que ias por esses espelhos, apoiava-te 200% :twisted:
Mas já ví que não vais desistir enquanto não experimentares na tua Black , pode ser que até depois fique bem mas a meu ver Axo que não :evil:
Boa sorte na recuperação da tua menina ;)
Ah +++ 1 coisa .....Gosto dessas embaladeiras e das jantes que escolheste 8)
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

Essas embaladeiras isso sim e a home... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:














Apoio 100% e apoio os espelhos - 1000% ;)
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

Eu no teu lugar não colocava os espelhos. No que respeita as embaladeiras creio que já vi um user aqui no forum a perguntar por elas, mas já não me recordo quem foi.
Boa sorte
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

Esses espelhos.... :x

As embaladeiras Oetty são outro niv€€€€€l. :arrow: 430€ + portes...

Se não dás 200€ por uns espelhos OEM e dás 90€ por uns XUNNINGS, então de certeza que tb n dás 500€ por umas embaladeiras.... digo eu... :|

Para quem diz que sabe a diferença entre tuning e xuning, quer fazer isso a uma A4...

Mas é assim.., o dinheiro é teu, e tu é que tens de gostar... por isso... orienta-te. :roll:
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

Tinoni disse:
Esses espelhos.... :x

As embaladeiras Oetty são outro niv€€€€€l. :arrow: 430€ + portes...

Se não dás 200€ por uns espelhos OEM e dás 90€ por uns XUNNINGS, então de certeza que tb n dás 500€ por umas embaladeiras.... digo eu... :|

Para quem diz que sabe a diferença entre tuning e xuning, quer fazer isso a uma A4...

Mas é assim.., o dinheiro é teu, e tu é que tens de gostar... por isso... orienta-te. :roll:
Posso sempre manda las fazer em fibra...Mas nao queria por fibra no meu carro. Vai ficar assim para já pois já tenho muita despesa...
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

Mete uns espelhos OEM pá não metas esses asserio :) e toca a botar isso pa estrada outravez ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top