tá demais...ainda não tinha visto, tá mesmo demais... afinal o que eu tinha visto ao vivo não era mesmo este.
agora as minhas ideias, já sabes que sou mt influenciado pelo german style, pelicula out, espelhos era os de origem, farolins até estão bem, mas preferia os de origem da versão com pisca laranja (escuro), piscas laterais em vidro martelado escuro, ah e baixar mais um ou 2 cm's..
de resto tá BRUTAL
ah, e o logo VW a cromado na frente..
tá demais...ainda não tinha visto, tá mesmo demais... afinal o que eu tinha visto ao vivo não era mesmo este.
agora as minhas ideias, já sabes que sou mt influenciado pelo german style, pelicula out, espelhos era os de origem, farolins até estão bem, mas preferia os de origem da versão com pisca laranja (escuro), piscas laterais em vidro martelado escuro, ah e baixar mais um ou 2 cm's..
de resto tá BRUTAL
ah, e o logo VW a cromado na frente..
Pera lá... Mas isso não é ter o carro totalmente OEM
Para mim, as jantes são a mod mais bem conseguida deste Golf... Fantástico... Aqui está a prova que não é preciso jantes xpto super caras para ter um bom resultado... basta bom gosto e criatividade... Já agora german, as tuas jantes também são do best... Já gostei menos das jantes de aba, mas começo a gostar novamente devido aos rat-style e german style...
Oh oh.... dizes-me uma coisa destas logo agora que já estava a pensar trocar as minhas???
Agora a sério, já estou um pouco farto das minhas, e estou seriamente a pensar fazer o mesmo que este Golf e o teu 8L... Só preciso confirmar se é mesmo necessário outro tipo de pneus....
hmm não sei se trocava no teu caso... mas é assim, outro tipo de pneus não é "preciso", mas para ficar melhor sim é necessário. eu por exemplo, nas minhas de trás (9") mantive o pneu 225 45, no entanto esse pneu não ficaria bem nas jantes da frente que são apenas 8" de largura, então coloquei 205 45... um "german style" puro tem que ter os pneus ligeiramente até muito esticados, e a esse efeito dá-se o nome stretch, tal como o golf 3 do nosso amigo tem.
Sim, a minha intenção é manter a medida 225/40 R18, mas aumentar a largura para 9" ou 9.5"...
O problema é que não sei se os pneus não têm de ser especiais, pois vão ficar muito forçados para chegar à aba das jantes... e pode originar um desgaste excessivo nas extremidades do piso e no meio não...