Parecia bem tratado , mas as jantes pretas em cor escura
Parecia bem tratado , mas as jantes pretas em cor escura
Deves ter algum trauma com as jantes escurasParecia bem tratado , mas as jantes pretas em cor escura
Por acaso não , apenas não gostoDeves ter algum trauma com as jantes escuras
AWX é máquina
Tudo depende do que queres gastar xDBom dia pessoal chegou a altura de Baixar o jipe mas estou na dúvida e não sei pelo que hei-de optar
As minhas opções são:
• Eibach pro-kit
• Eibach sport-line
• Trabalhar as minhas molas em casa especializada aqui na zona de Braga
Os mais entendidos ou quem possua alguma destas configurações que deixe aqui o Feedback
Eu tb tinha eibach pro-kit no 8L mas baixa pouco e eu aqui queria pelo menos 4 cm a frenteTudo depende do que queres gastar xD
Eibach pro-kit - Podes utilizar amortecedores de origem.
Eibach Sport-line - Tens que trocar de amortecedores para uns de espigão mais curto.
Trabalhar molas ? Acho que o unico trabalho que fazem nas molas é cortar ou prensar , não aconselho nenhum das duas. O que podem trabalhar é o amortecedor e não a mola mas se tiver errado , que me corrigam .
Eu tenho eibcah pro-kit e não estou descontente
Sim precisas , nas pro-kit dizem que não precisas mas na realidade o ideal mesmo é colocar na mesma amortecedores de espigão mais curto .Eu tb tinha eibach pro-kit no 8L mas baixa pouco e eu aqui queria pelo menos 4 cm a frente
Estas em termos de conforto não altera nada mas julgo que para as sport-line não preciso trocar amortecedores
Muito bonito o teu A4, Parabéns...
Já agora aproveito para perguntar, o restauro do Climatronic foste tu mesmo que fizeste ou mandaste fazer a alguém.
Cumprimentos....
Obrigado pela tua resposta rápida...
Já Compraste isso tudo assim feito ou mandaste fazer em alguma tipografia ou coisa de género.
Cumprimentos....