Fica aqui uma foto da última mod...
Como foi isso amigo :S :S
boa mod
boas amigo boa mod essa dos led´s so dou te uma dica tem é cuidado ao fechar a mala tenta nao a deixar cair de força ao fechar segura a e fecha com cuidado pois eu no meu ja parti 2 pares de leds em 3 meses. e desde entao tive sempre cuidado ao fechar a mala (nem deixo a minha namorada fecha la lol) e nunca mais parti nenhum led
essa cena do vidro é que foi um pouco ma onda :/ mas se ja vem um novo a caminho e oem melhor ainda
abraço e ate um dia destes xD
O xaruto ainda rola? Ganda máquina que te saiu pá...LOL
Ouve lá, então vens cá e num dizes nada, nem um abraço nem o carai...deixa-te andar meu melro...
boas amigo boa mod essa dos led´s so dou te uma dica tem é cuidado ao fechar a mala tenta nao a deixar cair de força ao fechar segura a e fecha com cuidado pois eu no meu ja parti 2 pares de leds em 3 meses. e desde entao tive sempre cuidado ao fechar a mala (nem deixo a minha namorada fecha la lol) e nunca mais parti nenhum led
Obrigado pela dica, por acaso tenho feito cuidado...
Vai ficar com vidro oem que não tinha...
Boas já consegui, logo coloco foto do vidrinho oem, isto é, pelo menos as argolas tem!!!Se não tinhas não sei se vais conseguir um oem mas pode ser que tenhas sorte
Tens razão, mas como estamos no inicio da primavera vou esperar pelo inverno para poer novas...Para acompanhar esse vidro novo, merecia umas escovinhas á maneira
Quando montaram te o vidro, meteram novo tambem aquela borracha de cima :S
Sim meteram as dos lados e a de cima...
Tens razão, mas como estamos no inicio da primavera vou esperar pelo inverno para poer novas...
O seguro so assume mesmo o vidro partido, se for um pequeno corte, ja haziste reparaçao e fica 100% e não é necessário tirar o viro fora.Tipo o meu vidro tem um nique nao muito grande mas nota se e como tambem tenho as borrachas já gastas do sol, tava pensando meter isso para o seguro...
Mas nao sei se o seguro pega por causa de ser um nique pequeno e tambem por estar há muito tempo assim... Que dizes ?? A seguradora complica muito com as quebras de vidros ou é na boa ??
Abraço
Tipo o meu vidro tem um nique nao muito grande mas nota se e como tambem tenho as borrachas já gastas do sol, tava pensando meter isso para o seguro...
Mas nao sei se o seguro pega por causa de ser um nique pequeno e tambem por estar há muito tempo assim... Que dizes ?? A seguradora complica muito com as quebras de vidros ou é na boa ??
Abraço
metes umas agora das mais baratas..
para quando chover até ao inverno não riscar o vidro..
e depois no inverno investes numas "a sério"
O seguro so assume mesmo o vidro partido, se for um pequeno corte, ja haziste reparaçao e fica 100% e não é necessário tirar o viro fora.
Agora existe uma franquia de 50€ para quem troca de vidro, acho que ja esta em vigor esta lei, mas os segurados que se prenunciem.
Digo isto pk o meu irmão é gerente numa casa de vidros.