Olha que já pensei que fosse qq coisa no cat... a entupir aquilo e ele depois cala-se... mas é pouco provável...Tens o escape entupido
Olha que já pensei que fosse qq coisa no cat... a entupir aquilo e ele depois cala-se... mas é pouco provável...Tens o escape entupido
É essa bomba que falo de alta pressão...Boas, essa bomba situa-se do lado direito do motor... fica mesmo na latteral enconstada á cabeça do motor...
acho que é a mesma de que falas a tal de "alta pressão"..
Secalhar acho que é a unica hipotese que tens...
ou então como o koolboy diz, tens o escape entupido...
Um abraço e boa sorte
Pois... se o escape influencia isso a solução é mesmo essa...Se tivesses alguem que tivesse uma bomba dessas para experimentar é que era fixe... não sei se é facil trocar essa bomba.
Quanto ao injector mais fraco ele por isso até pode é tremer um pouco, mas não pode ir abaixo só por um injector...
Para tirar teimas do escape entupido e visto que é o caminho mais barato a seguir eu arrumava já o catalizador e metia um tubo directo...
E experimentava trocar o sensor da cambota também(o das rotações) deves arranjar um usado facilmente, e novo não deve ser muito caro também julgo eu.
Obrigado amigo...como não á duas sem três também aponto no sensor da cambota
Pois... até vou falar com o meu mecânico a ver se tem por lá um perdido...Tenta arranjar alguem que te possa emprestar esse sensor na via das duvidas
Por mais estupido que pareça ontem e hoje o desgraçado andou sem dar problemas...Agora a sério não te ponha a inventar a mudar de peças que se não gastas um balurdio e não ficas com o problema resolvido...o que eu fazia no teu caso era esperar até a situação agravar-se depois aí sim alguem tem que dar solução