Audi_Driver 17 Jul 2013 #52 Ainda á poucos dias estive ao lado desta carrinha e essa frente ta um abuso mesmo.
CutKiller 17 Jul 2013 #54 Então oh Rafael... E o que estás a pensar fazer no resto para acompanhar essa frente? É que assim fica isso meio descompensado!
Então oh Rafael... E o que estás a pensar fazer no resto para acompanhar essa frente? É que assim fica isso meio descompensado!
rafael 17 Jul 2013 #55 calma já estou a tratar do resto isto tem de ser devagar já tenho mais umas peças para montar mas ainda me falta o mais importante a ver se esta semana ou para a próxima já vem novidades
calma já estou a tratar do resto isto tem de ser devagar já tenho mais umas peças para montar mas ainda me falta o mais importante a ver se esta semana ou para a próxima já vem novidades
audi a6 30 TDI 17 Jul 2013 #56 Adorei o resultado final com as argolas :twisted: Agora falta uma traseira bruta como a frente, tipo rs4, e tirar esse s-line daí mesmo que ela o seja
Adorei o resultado final com as argolas :twisted: Agora falta uma traseira bruta como a frente, tipo rs4, e tirar esse s-line daí mesmo que ela o seja
Ricardinho11 18 Jul 2013 #59 Tirava o logo s-line, e as argolas mais pequenas também penso que ficava melhor... mas que tem presença essa frente isso tem Venha de lá as novidades na traseira.
Tirava o logo s-line, e as argolas mais pequenas também penso que ficava melhor... mas que tem presença essa frente isso tem Venha de lá as novidades na traseira.