[A4 B7] Black ET Project by Veiga Jantes Porsche PAG 71

Re: Black ET Project by Veiga Nova mod pag 16

Eu não quero ser venenoso nem nada do género mas ó Veiga, o vendedor baixou o preço e faltam 2 dias para acabar o leilão :assobio:

Last edited:
Re: Black ET Project by Veiga Ja respira melhor pag 19

O fim de semana começou bem para esta menina. ja a pus a respirar melhor. Catalizador off :twisted:
Fica a foto da prache :green:
20120128094846.jpg

Não tenho nenhum choques da 170 :green:
é um spoiler. aprenda a falar rapaz :green:
isso ainda ta a espera do pintor. :evil:
Prontes xoques traseiro :green: Eu ia para chamar avental traseiro mas como pensei que me iam logo corrigir!
Mas prontes spoiler :lol:

Nao viste ao vivo porque nao quises te :green: onde queres pagar umas mines ? :green:

Por acaso vou fazer umas pequenas mods a prontes que vou necessitar de algumas ajuda (pois não tenho jeito nenhum, e para fazer m€rda mais vale estar quieto):lol:

Quando tiver o material para montar, quem se oferecer para ajudar eu pago as mines :green:

Amigo Veiga uma boa mod, sim senhora, agora que for atras de ti esta f...... ;)

Por acaso vou fazer umas pequenas mods a prontes que vou necessitar de algumas ajuda (pois não tenho jeito nenhum, e para fazer m€rda mais vale estar quieto):lol:

Quando tiver o material para montar, quem se oferecer para ajudar eu pago as mines :green:

Mines alguém falou em mines ;) ;)

Se precisares de ajuda é so falares......eu ajudo na boa ;)

Mines alguém falou em mines ;) ;)

Se precisares de ajuda é so falares......eu ajudo na boa ;)

Sim vou precisar de ajuda porque eu não percebo nada de nada.. quando tiver o material o pessoal que deitar uma mão eu pago umas mines com todo o gosto ;)

Viega desculpa o OT :green:

É so dizeres quando e onde :green:

Back