Eu gosto da ideia....... bora marcar isso
Eu não quero ser venenoso nem nada do género mas ó Veiga, o vendedor baixou o preço e faltam 2 dias para acabar o leilão
E o choques da 170cv's ?
Prontes xoques traseiro Eu ia para chamar avental traseiro mas como pensei que me iam logo corrigir!Não tenho nenhum choques da 170
é um spoiler. aprenda a falar rapaz
isso ainda ta a espera do pintor. :evil:
Tambem nao é choques traseiro. Aquilo é so o spoiler de duas saidas das 170Prontes xoques traseiro Eu ia para chamar avental traseiro mas como pensei que me iam logo corrigir!
Mas prontes spoiler :lol:
Ok prontes :lol:Tambem nao é choques traseiro. Aquilo é so o spoiler de duas saidas das 170
Nao viste ao vivo porque nao quises te onde queres pagar umas mines ?Ainda não vi esta máquina ao vivo... isto assim não pode ser :evil:
Nao viste ao vivo porque nao quises te onde queres pagar umas mines ?
Por acaso vou fazer umas pequenas mods a prontes que vou necessitar de algumas ajuda (pois não tenho jeito nenhum, e para fazer m€rda mais vale estar quieto):lol:
Quando tiver o material para montar, quem se oferecer para ajudar eu pago as mines
Mines alguém falou em mines
Se precisares de ajuda é so falares......eu ajudo na boa
Por acaso vou fazer umas pequenas mods a prontes que vou necessitar de algumas ajuda (pois não tenho jeito nenhum, e para fazer m€rda mais vale estar quieto):lol:
Quando tiver o material para montar, quem se oferecer para ajudar eu pago as mines