[A4 B7] Black ET Project by Veiga Jantes Porsche PAG 71

Re: Black ET Project by Veiga lowtec on pag 27

Veiga... Agora é que é bater com a peitaça... mas á frente não a consegues baixar um pouco mais?? atrás parece-me estar no ponto, se essas jantes fossem um nadinha mais largas atrás... :twisted:

A frente na pode baixar mais ou o home não entra em casa ,

Claro que pode se fosse a meu gosto.. no primeiro ensaio não saí-a do elevador :p

Mais largas ?? não mesmo , mas o Veiga que diga ..tem um "novo som" atrás ,adoro !! :green:

O Veiga tas lindo na foto ;)

Ficou fix........;)

Enterrou o dedo e não saía !! (ok ..isto foi gay .. :p )

Last edited:

Veiga... Agora é que é bater com a peitaça... mas á frente não a consegues baixar um pouco mais?? atrás parece-me estar no ponto, se essas jantes fossem um nadinha mais largas atrás... :twisted:
Baixar mais nao posso se nao depois a carrinha nao entra em na garagem e mesmo assim acho que nao passa uma pena :twisted:
quanto as jantes futuramente tenho outras ideias ;)

Agora é deixar acamar um pouco, e depois ajustar isso..

Não se pode ser bruto logo da primeira vez :green:
As fotos nao mostram o verdadeiro rebaixamento. ela ta mesmo baixinha :twisted:
O Veiga tas lindo na foto ;)

Ficou fix........;)
;)
Ficou bastante melhor :twisted:

A frente na pode baixar mais ou o home não entra em casa ,

Claro que pode se fosse a meu gosto.. no primeiro ensaio não saí-a do elevador :p

Mais largas ?? não mesmo , mas o Veiga que diga ..tem um "novo som" atrás ,adoro !! :green:

Ah ok... então ele que altere a garagem... Isso faz parte da aventura esse som... :D

Ficou bastante melhor ?? Broc u meo !! :p

Só de lembrar o "men de fatinho" que partiu o pescoço... muhahahha !! :p :p :p

(para não falar da toyota 177hp que estranhou ver um rabo á frente dela...ops!! :green:)

Ficou bastante melhor ?? Broc u meo !! :p

Só de lembrar o "men de fatinho" que partiu o pescoço... muhahahha !! :p :p :p

(para não falar da toyota 177hp que estranhou ver um rabo á frente dela...ops!! :green:)

hahhaha
Olha Brigado por teres sido tu a tratar da rapariga ontem :twisted: ;)

Muito bem pah! Olha que nota-se muito a diferença do antes e depois do rebaixe! Agora uma coisa que ai vem que dá a ideia que fica mais baixa, depois mais um acerto e está :lol:

Back