[A4 B7] Black ET Project by Veiga Jantes Porsche PAG 71

Re: Black ET Project by Veiga Frente com novo look pag 32

Brigado Ferreira. quanto as opticas vao ser mesmo umas oem b7 com olho de boi. quanto a essa ideia nao é ma nao senhor ;)

Também ficas bem servido assim, OEM style.;)
 
Re: Black ET Project by Veiga Frente com novo look pag 32

Lip cupra ?? F*** it !!

Mas se quiseres tenho um lá arrumado !! :p
 
Re: Black ET Project by Veiga Frente com novo look pag 32

estranho pois tem muita folga no capot..
pois quando comprei a minha também achei estranho!

também tem essa folga, apesar de não ter tido nenhuma porrada, pois ainda tem os toclantes em alemão a dizer as cenas da segurança, óleos, e etc, e vê-se que a pintura é de origem. estranhei essa folga e andei a verificar noutras e normalmente tem essa folga que se nota mais entre o capot e a grelha. depois de verificar várias, acho que é normal, ou então todas as que vi tinham levado martelada na frente...:D
umas um pouco mais que outras mas tem sempre uma folga. por exemplo, também se pode dar o caso de, para pintar o capot, que acontece, como o do meu A3 está todo picado à frente, não se ocupa uma estufa por causa disso. desmonta-se o capot e pinta-se e depois por mais perfeito que se pretenda ser nunca mais fica igual!
 
Re: Black ET Project by Veiga Frente com novo look pag 32

Lip cupra ?? F*** it !!

Mas se quiseres tenho um lá arrumado !! :p

Porreiro era meter o lip também mas dar-lhe um toque diferente...revesti-lo de pelicula de carbono! Era capaz de ficar bem! Ou então à cor da carroçaria! ;)
 
Re: Black ET Project by Veiga Frente com novo look pag 32

afinal sempre teve alguma coisa por muito pequena que fosse..
eu sei que a folga é normal nas b7 mas a dele parece-me bem maior que a normal..
 
Re: Black ET Project by Veiga mod de fds pag 35

Este fim de semana foi dia de uma mini mod que ja me andava a passar de a fazer :D
Alguem adivinha o que foi ?:
antes:
20120426201952.jpg

depois:
20120429174224s.jpg
 
Back
Top