Re: Black ET Project by Veiga Ajuda pag 40
Ó Veiga isso vai morrer!
Mete leite creme que os erros desaparecem todos.. :lol:
Ó Veiga isso vai morrer!
Ó Veiga isso vai morrer!
sim cheguei a fazer isso Bari. e nao apareceram. mas queria saber quais sao os erros.ja apagaste os erros e testaste a ver se aparecem outra vez?
Não tens que colocar resistências :Sse me pudesses dizer que leds usastes agradecia, o meu dá erro com todas as que já testei e é mais antigo.
cumprs
como se consegue saber se é lowline ou highline?Engraçado...
Conforme falamos pelo telefone, aparentemente a tua B7 é uma lowline ( coisa rara ) e não acusa erro de lampada fundida no quadrante, mas curiosamente o teu Central Electricts detectou as lampadas fundidas
parece que nao..Não tens que colocar resistências :S
ja nao percebo puto. Mas da para por a dar erro no quadrante?Engraçado...
Conforme falamos pelo telefone, aparentemente a tua B7 é uma lowline ( coisa rara ) e não acusa erro de lampada fundida no quadrante, mas curiosamente o teu Central Electricts detectou as lampadas fundidas
Nem eu sabia o que era a minha.como se consegue saber se é lowline ou highline?
quando meti leds no meu não me dava nenhuns dos erros que aparece aí no log do veiga, aparecia um erro em cada farolin dos leds com o part number da peça
Engraçado...
Depois falamos nisso. essas opticas mi gusta muito :twisted:Amigo gostei do apoio de braço, vais ter que me dizer onde arranjas-te e quanto custou, que eu tenho que trocar o meu :lol:
E olha aqui que lindas
farois bi xenon para AUDI A4 como novos ...varios farois e peças usadas + infor.912074223 - Guimarães - Peças e acessórios carros - azurem - peças usadas audy a4
Boa sorte com isso dos led's