[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ NOVA MOD PAG. 45

Vou, isso numa carrinha preta é obrigatorio, só não sei é quando. :P

TDi... disse:
Vou, isso numa carrinha preta é obrigatorio, só não sei é quando. :P

A minha não é preta mas é escura ( azul escuro) :green:

Eu sei que sou suspeito mas acho que fazes uma excelente escolha...... ;)

E vem por ai mais uma mod.... está já devia morar lá ao tempo.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

EgasRS disse:
É quando quiseres pahhh :P

Se fosse quando eu quisesse ja ca estavam. :green:

Tem de ser com calma, como não é trabalho que dê pra começar e acabar no mesmo dia, tenho de arranjar um par de opticas supelentes pra te mandar pra cima. ;)

Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ(1ª Página actualizada)Opinião precisa se pag 7

Feiteira10PVZ disse:
Bem, hoje foi dia de nova mod para a carrinha... não é que estivesse prevista mas como a longo prazo ia fazer aproveitei , já que estava com mão massa (como se costuma dizer ) e aproveitei para fazer a tal mod...

Tinha que alterar uma cena no escape..as ponteiras estavam um pouco tortas montadas e aproveitar para mudar um pouco o look... e tirar o cat...

e o resultado foi este:
imagem324k.jpg

São umas ponteiras mais pequenas que as que tinha... e fazem o redondo do choques ( estilo B8)

imagem325o.jpg

Penso que ao vivo dá para tirar melhores conclusões... mas já ficam com uma ideia..Eu pelo menos adorei..

Este não é o trabalho final , é provisório porque em principio é para aplicar um spoiler (o que melhor ficar) mas como ia fazer isto posteriormente já ficou feito..
:twisted: :twisted: :twisted:
Opiniões precisam se.. ;)

Feiteira10PVZ disse:
Venho aqui postar com alguns dias de atraso o trabalho realizado debaixo do carro para a mod dos escapes..

O trabalho foi feito todo em tubo de inox, e devido um pouco á minha exigencia de ser um trabalho , não para mexer para quando ir á ipo, "ACHO" que foi o melhor que se conseguir arranjar, espero que gostem

1º recuou se um pouco a ultima panela para aproveitar bem o espaço para fazer a curva para o tubo mais distante, o primeiro foi sair no rasgo original:

hpim1713.jpg

o tubo mais distante subiu até o apoio em ferro do para-choques

hpim1715.jpg

o tubo acompanhou o apoio do para-choques até o outro lado

hpim1717.jpg

hpim1718.jpg

quando chegou ao outro lado fez uma curva em "U" apoiado por um sinobloco e soldou se as ponteiras:

hpim1719.jpg

hpim1716.jpg

Amigo preciso que me arranjes uma foto geral por baixo da carrinha para ver como ficaram os tubos para a ponteira da direita, consegues me arranjar?

Passa por dentro do para-choques? Pelo menos foi com essa idéia que fiquei.

Abraço

Ficaram muito fixes as opticas e os leds tambem :twisted: :twisted:

abraço ;)

Estado
Not open for further replies.
Back