[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Opinião Pag 65

então fazes o difusor em madeira :lol:

depois de pintado ninguem nota :P :P :P

na brinca, na brinca... :D

Ora aí está... com o corte certinho para o manómetro e tudo!

Lol deves estar out.... o Aga deve estar a falar do difusor para as ponteiras .... neste caso no spoiler do para choques de tras....

andas desaparecido homem.... es sempre Bem vindo a este projecto.........:D

Lol deves estar out.... o Aga deve estar a falar do difusor para as ponteiras .... neste caso no spoiler do para choques de tras....

andas desaparecido homem.... es sempre Bem vindo a este projecto.........:D

Opah, fui à pág. 65 e falavam do difusor do manómetro looool

Não tnho andado desaparecido.. tenho é tido pouco tempo para fazer o que costumava fazer :confused:

Lol....é normal......quando vais á repsol ? Avisa para dar mos uma de letra.....Precisava falar contigo....

Mais um pequeno update.......

Como as opticas da frente já tinha fundo preto , não fazia sentido os piscas laterais serem em cristal .... por isso pos mãos á obra e toca a pintar o fundo de preto dos piscas laterias....

e o resultado foi este:

06012010028.jpg

06012010029.jpg

06012010027.jpg

Last edited:

Agora falta as fotos deles aplicados no carro......

a ver se logo tiro ... e brevemente vai haver mais mods.... as encomendas estão a chegar a casa.....

:pray::pray::pray::pray::pray::p

Com o secador da maria lol .. aqueci um pouco depois com uma lamina de x-acto sem cortar... só mesmo desencostar a cola que tinha e saiu muito bem.....;D;D

Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Pag 1 actualizada...

Boas a todos alguem me sabe dizer como se monta aquela rede original quem fica montada entre os bancos de tras e a mala?

Chegou me essa mod made by ebay e queria monta la......

Agradeço ajuda obrigado.....

Boas a todos alguem me sabe dizer como se monta aquela rede original quem fica montada entre os bancos de tras e a mala?

Chegou me essa mod made by ebay e queria monta la......

Agradeço ajuda obrigado.....

O modo de montagem não te sei dizer mas posso-te adiantar que é colocada no encosto dos bancos traseiros! Se precisares posso tirar uma foto da minha para ficares com uma ideia :)

O modo de montagem não te sei dizer mas posso-te adiantar que é colocada no encosto dos bancos traseiros! Se precisares posso tirar uma foto da minha para ficares com uma ideia :)

Era de valor....se puderes e não for pedir muito
uma do aspecto geral de como fica e uma com algum pormenor de colocação......:palmas::palmas::palmas:

Vale umas mines.......;D;D

Estado
Not open for further replies.
Back