[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ultima Mod...Leds inside

O que tem a haver os temporizadores?.... O trabalho que tens a "puxar" fios para os outros led's, é o mesmo trabalho que tens a puxar fios para os led's indicados... A diferença é que nos fios, basta trocá-los e invertes a polaridade no próprio led... Só não percebi é o que é que o temporizador do plafonier tem a haver com isso tudo :roll:

O que tem a haver os temporizadores?.... O trabalho que tens a "puxar" fios para os outros led's, é o mesmo trabalho que tens a puxar fios para os led's indicados... A diferença é que nos fios, basta trocá-los e invertes a polaridade no próprio led... Só não percebi é o que é que o temporizador do plafonier tem a haver com isso tudo :roll:

eu so disse que nao arriscaria faze-lo..
por isso fiz como disse..
porque eu nao percebo muito de electronica ;)
por isso nao sei se vai influenciar ou nao o funcionamento dos temporizadores ;)

Sim, eu percebi.. Mas segundo disseste, montaste um led com um casquilho diferente e depois puxaste 2 fios e ligaste-os directamente no led, foi isso?

Sim, eu percebi.. Mas segundo disseste, montaste um led com um casquilho diferente e depois puxaste 2 fios e ligaste-os directamente no led, foi isso?

os leds que utilizei foram os dos minimos..
a unica coisa que fiz foi "abrir" os fios que o proprio led tem..
e fazer com que eles ficassem presos nos polos certos..
nao sei se me fiz entender bem ;)

Sim, isso mesmo... Mas então mais vale montar os led's de casquilho e fazer a mesma coisa.. é só trocar os fios interiormente do próprio led ;)

Vou tentar seguirm as vossas ideiasx e depois faço post aqui....mas parece ser boa ideia...

desculpa a demora..

olha a pic dos led's!
placa de 6 + placa de 15 + placa de 6
LED01.jpg

desculpa a demora..

olha a pic dos led's!
placa de 6 + placa de 15 + placa de 6
LED01.jpg

Parece estar porreiro... mas se calhar vou tentar inverter a polaridade com uns t4 normais......

Mas esses devem dar uma luz porreira.....

Abraço

Estado
Not open for further replies.
Back