[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ RS POWER!!!!!! + FOTOS

ainda sabes desse anuncio??

eu só preciso das tampas e do deposito de resto o circuito esta todo montado.... e completo!!!!

A mim já só me falta montar e ligar o reservatório (já tenho o meu, atenção que tem que ter dois motores, um dos quais específico para ter pressão para fazer subir os "mijas"!!!) :green:

A mim já só me falta montar e ligar o reservatório (já tenho o meu, atenção que tem que ter dois motores, um dos quais específico para ter pressão para fazer subir os "mijas"!!!) :green:

exactamente , eu sei que trabalha assim, por isso ando á procura de 1 , se souberes de algum negocio ebay ou outro sitio dá um toque....

pois..
num sei :|
o que eu vi era so mesmo os mijas..
e tubagem..
num tinha tampa nem deposito :S

pois..
num sei :|
o que eu vi era so mesmo os mijas..
e tubagem..
num tinha tampa nem deposito :S

eu só preciso das tampas e do deposito....

o resto da ligação está feita no xoques é so encaixar no que está no ques e fica a funcionar.....

Por acaso tropecei nestes anuncios do ebay....
não são da RS4, mas acho que um deles é capaz de dar...

Dá uma vista de olhos:http://cgi.ebay.es/AUDI-02-05-A6-C5...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item45f4ef9c66

http://cgi.ebay.es/AUDI-98-01-A6-C5...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item45f4db87ca

Prof. :green: eu acho que não dá ... mas como tens umas originais será que viste algo que não vi?

Como ela era, e como ela é.

Grandes progressos!

:palmas:

é verdade e digo te mais antes de fazer a actualização da primeira pagina estive a dar uma vista de olhos no inicio do projeto e pensei o mesmo que tu...

De facto, esta B5 teve um grande progresso, com muitas mod's de qualidade à mistura.

é um projecto que vale a pena acompanhar, pois quando hà novidades, é sempre a supreender, pela positiva claro.

Parabéns.
:)

De facto, esta B5 teve um grande progresso, com muitas mod's de qualidade à mistura.

é um projecto que vale a pena acompanhar, pois quando hà novidades, é sempre a supreender, pela positiva claro.

Parabéns.
:)

Obrigado amigo ,a maior parte das coisas aprendi com rica e preciosa ajuda de users do forum ...

:palmas: :palmas:

Estado
Not open for further replies.
Back