[A3 8L] "Black Pearl" Project A3 8L Nova mod...a do conforto... by andreferreira

Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] MAIS NOVAS MODS by andreferreira

:o :o :o :o :o
Nao sabia que tinhas umas ajantes do S3...
:green: :green: :green: :green: :green:

Ta muito fixe....
Alem do Xoques traseiro do S3
Fica tambem a faltar as Doorblades do S3 com as embaladeiras...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Acaba isso rapido e ja sabes...
Quando acabares quero ver ao vivo...

Cumps
8)

Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] MAIS NOVAS MODS by andreferreira

pelas poucas fotos ja da para ver que esta quase no ponto.
força com as mods

ArquiA3 disse:
:o :o :o :o :o
Nao sabia que tinhas umas ajantes do S3...

Ta muito fixe....
Alem do Xoques traseiro do S3
Fica tambem a faltar as Doorblades do S3 com as embaladeiras...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Acaba isso rapido e ja sabes...
Quando acabares quero ver ao vivo...

Cumps
8)

:twisted: :twisted: :twisted:

Para a semana se tudo correr bem ja mete as patas na estrada :green:
Depois podes vir ver quando quiseres aparecer ;)

Pois essas coisas ainda vao ficar em falta, mas para breve espero meter :P
E ainda falta o Kit de potencia audipt no sitio :)

Cumps 8)

demon disse:
pelas poucas fotos ja da para ver que esta quase no ponto.
força com as mods

Thanks ;)

A pedido aqui vai umas spyshots do interior :P, nao muito boas porque sao tiradas com o telemovel...mas depois viram mais.

20062009396.jpg

Ali uma nova mod, volante estufado tal igual a S-Line e com o emblema S3 :twisted:

20062009394.jpg

Ca estao as linhas tal como a S-Line.
Nas fotos parece cinzento, mas é preto, e esta a acentuar um bocado o vermelho...o flash é que estraga tudo :P :P

O pormenor da consola central, ainda é a do pre-restyling mas dentro em breve ponho a do modelo 2002 que ja se encontra completissima nas minhas maos :twisted: tal como possivelmente um radio a hóme ;)

20062009399.jpg

O belo forro S3 e interior pretinho, os plafoniers personalizados :P e com leds

20062009405.jpg

As invensoes nas blindagens :P tal igual S-Line moderna:

20062009406.jpg

20062009410.jpg

Depois desta foto session ja tenho mais duas mods no sitio:

:arrow: Pedais e encosto de pé Audi TT
:arrow: Rede na mala

Proxima sera os aros cromados no quadrante

Espero que vos agrade, a mim esta la em cima, quase no ponto mas ainda com muito trabalhinho para se fazer :P :P :P

Cumps 8)

Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] SPY AO INTERIOR by andreferreira

Ta excelente o trabalho so tenho 1 duvida e 1 critica :green: :green: :green:
A duvida é--->o que é aquilo no sitio do botão do ASR?
A critica é--->acho que ficava bem ai o airbag do volante S-Line
Mas de resto ta um espanto :o :o :o :o 8) 8) 8)

Re: Project "Black Pearl" A3 8L [High Full Mod] SPY AO INTERIOR by andreferreira

:twisted: :twisted: LINDO :twisted: :twisted:
Esta sem palavras o argolas... é de ficar de boca aberta!!!!!!

Bem tu ao menos acabas logo com as mod´s todas!!! :green:

Altamente...Grande projecto...

E que tal uma mod nessa consola central... Tipo RNS-d /e :green:

Os meus parabens...

KOOLBOY disse:
Ta excelente o trabalho so tenho 1 duvida e 1 critica :green: :green: :green:
A duvida é--->o que é aquilo no sitio do botão do ASR?
A critica é--->acho que ficava bem ai o airbag do volante S-Line
Mas de resto ta um espanto :o :o :o :o 8) 8) 8)

Obrigado ;)
É um mini visor que dá varias informaçoes detalhadas, como temperatura exterior e interior e assim...

Ficava bem sim sr :) mas para ja fica com o airbag que ja trazia e depois la para a frente quando fazer a troca da consola trato tambem do airbag. Embora nao desgoste deste ate :green:

Lmachado disse:
:twisted: :twisted: LINDO :twisted: :twisted:
Esta sem palavras o argolas... é de ficar de boca aberta!!!!!!

Bem tu ao menos acabas logo com as mod´s todas!!! :green:

Thank you! :P

Ja que levou uma reparaçao geral, ja levou as mods quase todas :green:

NunoQuik disse:
Altamente...Grande projecto...

E que tal uma mod nessa consola central... Tipo RNS-d /e :green:

Os meus parabens...

No futuro sera sem duvida uma mod a fazer ;)
Mas é uma mod que requer t€mpo :P

Obrigado 8)

andreferreira disse:
Obrigado ;)
É um mini visor que dá varias informaçoes detalhadas, como temperatura exterior e interior e assim...

Ficava bem sim sr :) mas para ja fica com o airbag que ja trazia e depois la para a frente quando fazer a troca da consola trato tambem do airbag. Embora nao desgoste deste ate :green:

Eu tb não desgosto mas axo que da outra "pinta" colocar o airbag novo ja k vais colocar a consola :twisted: :twisted: :twisted:...
Mas ta porreiro a tua mini estação meteriologica :green: :green: :green:
Eu tb ja tinha colocado 1 no meu mas diferente o que acabei por tirar porque a unica função que dava la que o carro não tem é a temperatura interior o que com o carro ao sol e fechado aquilo atingia 80º e tirei para não me assustar :green: :green: :green: :green:

KOOLBOY disse:
Eu tb não desgosto mas axo que da outra "pinta" colocar o airbag novo ja k vais colocar a consola :twisted: :twisted: :twisted:...
Mas ta porreiro a tua mini estação meteriologica :green: :green: :green:
Eu tb ja tinha colocado 1 no meu mas diferente o que acabei por tirar porque a unica função que dava la que o carro não tem é a temperatura interior o que com o carro ao sol e fechado aquilo atingia 80º e tirei para não me assustar :green: :green: :green: :green:

Quando trocar a consola vou pensar no assunto :green:
Eu tenho leitura de temperatura exterior e interior mas aquilo ainda lê mais ao pormenor, é daquelas coisas que na sucata as vezes encontra-se porque vem muito nos carros importados, este estava mesmo num A3 :P
Secalhar o que tinhas era fraquinho de leitura, ou entao o sitio onde estava colocado para fazer a leitura era mau :roll:

andreferreira disse:
Quando trocar a consola vou pensar no assunto :green:
Eu tenho leitura de temperatura exterior e interior mas aquilo ainda lê mais ao pormenor, é daquelas coisas que na sucata as vezes encontra-se porque vem muito nos carros importados, este estava mesmo num A3 :P
Secalhar o que tinhas era fraquinho de leitura, ou entao o sitio onde estava colocado para fazer a leitura era mau :roll:

O meu era muito maior e tava colocado entre o vidro da frente e o tablier logo era onde o sol incide + :lol: :lol: :lol:
mas ja não está la ta aqui á beira do computador e assim indica-me a temp interior,exterior,data e horas :P :P :P :P

KOOLBOY disse:
O meu era muito maior e tava colocado entre o vidro da frente e o tablier logo era onde o sol incide + :lol: :lol: :lol:
mas ja não está la ta aqui á beira do computador e assim indica-me a temp interior,exterior,data e horas :P :P :P :P

:P :P :P

Ta visto porque atingia tanta temperatura

ArquiA3 disse:
:o :o :o :o :o :o
:boneco a babar:
:twisted:

:lol: :lol: :lol:

Re: Project "Black Pearl" A3 8L SPY AO INTERIOR by andreferreira

Este projecto esta uma coisa assim do outro mundo....linda a maquina! :o :o :o :o :o :twisted:

Re: Project "Black Pearl" A3 8L SPY AO INTERIOR by andreferreira

Mais duas mods ao sitio para riscar da lista, acabadinhas de meter a esta hora :P

:arrow: Aros cromados no quadrante

23062009432.jpg

Com o relogio que ate me esqueci de acertar :P :P e nao dá para ver bem na foto mas o computador de bordo esta com alguns pixels danificados, por isso dentro em breve vai a reparaçao.

:arrow: Kit potencia audipt.com

Nos dois vidros laterais e na mala

Cumps 8)

Back