Sory, o vídeo estava errado. Já corrigi com o vídeo certo.
Obrigado. Não é ser fora da caixa. Eu dou muito valor a pequenos detalhes.Bons mods! Realmente muitas ideias "fora da caixa" que parecem que vão ser a cereja no topo do bolo! O espelho "US" onde e que arranjaste?
Pois por isso nunca meti leds no interior. Fica com um ambiente muito frio. Mas a tecnologia tem evoluído. E já há leds com uma cor mais natural. E apanhei aqui alguns bons.Eu fiz a mod dos leds em alguns dos meus carros, mas por alguma razao nunca acabo por gostar muito. Fica com um ar de "hospital" a meu ver. Talvez hoje em dia já existem a venda uns com um tom mais quente.
Nao sei como é que consegues andar com esse espelho, nunca consigo habituar-me a veiculos com espelhos assim. Ja tive dias em que fico com dores de cabeça por estar a olhar para espelhos assim
Olha não notei diferença. Ou então será algum muito subtil. Era bom ter zoom para ver as gajas no passeio!Nao é por causa da frase, os espelhos de la costumam fazer tipo "zoom"
Obrigado!Boas Pedro!
Também tenho uma b6 avant, ano 2003 versão Sport, ainda com muita coisa por fazer. Cheguei agora ao final da leitura das 86 páginas do teu projeto. E só te posso dar os parabéns, criaste uma a4 muito muito exclusiva. Parabéns