[A4 B6] Black XQ Vidros escurecidos.

Sinceramente nao sei se é o caso das b6, mas nos carros modernos lá no usa o pisca traseiro é vermelho e usam o a luz ao travar como pisca tambem.

Sei que no a4 b7 ao programar a central eletrica para USA, fica sim com piscas vermelhos. Mas no caso da b6, não dá para programar, a diferença é mesmo os farois e farolins diferentes, e tinha a ideia que na traseira ficava tudo igual as euro, a única diferença era um pequeno quadrado na lateral que seria luz de presença.

Os farolins alem de nao serem legais, ainda colocam em perigo as pessoas a volta porque nao estao habituadas a piscas vermelhos.
Mas para isso é preciso que o pisca seja vermelho...o que não é este o caso..
Esqueçam lá a parte do pisca vermelho...que confusão que para aqui vai.....a característica da óptica USA não é essa...

Exato. Era o que eu tinha em mente.
A diferença é apenas aquele pequeno quadrado na lateral que faz luz de presença não é?
Exato!!!! E nem tem lá nenhuma lâmpada. As ópticas/lâmpadas são exatamente iguais ás euro....Cor e quantidade de lâmpadas tal e qual está escrito na lei...

A única diferença é que aquele quadrado/refletor tem um pequeno "buraco" que deixa passar luz que vem da própria luz de presença....e brilha mais um bocado...mas tem tanta intensidade que só quem estiver muito atento é que nota...o_O :D

Eu vou ser prático...Comprei estas porque foram um bom negócio ....novas e ainda por cima em solo europeu senão estava quieto...as que lá estavam, uma delas, já tinha uma "rachadela" num canto portanto juntaram-se bons fatores...

Last edited:
Back